Quem tem centralina programavel por obd em 6k2??

Montar uma centralina por OBD?! podes explicar melhor? é que acho que estas um pouco baralhado, ou entao sou eu que sou nabo, é que nunca ouvi falar de tal coisa
 
Tens as centralinas dos Leon's vp90/110...nao sei se todos programáveis por obd2,mas pelo menos algumas são.
 
Sei de um gajo que faz nas 6k´s

Na 6k2 tambem deve fazer.

Leva nova unidade comando "ECU"
Cablagem refeita
Montada por 1000€


Depois é facil... so so meter o cabo e esperar 80s

Para quem perde muito tempo a afinar etc julgo que compensa
 
ha pancadas para tudo, mas 6k e 6k2 so mesmo pelo chip.
so mesmo fazendo o que o yamen refere mas o contra e refazer a cablagem.. ate doi. tantos fios. pra isso junta motor pd.
 
ha pancadas para tudo, mas 6k e 6k2 so mesmo pelo chip.
so mesmo fazendo o que o yamen refere mas o contra e refazer a cablagem.. ate doi. tantos fios. pra isso junta motor pd.

Sim, para ter tudo direito ,sem luzes no painel e tudo a fungar....não fazem ideia do trabalho.....

Não vale o trabalho, em 5 minutos grava-se o file no chip e coloca-se na centralina.
cumps

Sim para teres o que tens esqueceste que certos carros tiveram que fazer mais de 30 files....

Os chip´s é uma *****, desde deixar de pegar, a desligar-se em andamento .... é preciso ter sorte com o trabalho de soldadura vr´s socket´s e chips

Quem anda a evoluir á 7 anos ou mais sabe o que digo...

Para que monta tudo de uma so vez e afina, custa menos é verdade....desde que corra sempre bem
 
Yasmin tens razao mas 1000€ num investimento no 6k2 ou 6k so pra poder fazer um reprogramação sem tar a ter muito trabalho tambem n é qualquer pessoa que ta disposto a isso. nao tou a dizer que nao vale o 1000€ apenas que o investimento a meu ver nunca compensava. mas que dava jeito dava sem duvida!

abraço
 
Yasmin tens razao mas 1000€ num investimento no 6k2 ou 6k so pra poder fazer um reprogramação sem tar a ter muito trabalho tambem n é qualquer pessoa que ta disposto a isso. nao tou a dizer que nao vale o 1000€ apenas que o investimento a meu ver nunca compensava. mas que dava jeito dava sem duvida!

abraço


Sem duvida.....

É apenas um luxo para alguns....sei de um carro que antes de obd já tinha 15 files , quando fez obd já anda no 18 file.....este esta contente e ainda há muito por afinar...ou seja mais files virao .....

È que o chiptunit que mexe naquela bodega á novato e á 1º não acerta logo...dai serem muitos...um gajo sabido né acerta logo á 1º....tipo motorsport
 
Mas se arranjar a centralina de um golf 4 vp110 ou a3 com a ficha e um pouco da cablagem e depois arranjar o esquema eletrico dos dois carros nao sera um trabalho simples??sendo os motores iguais as linhas da centralina devem ser as mesmas.
 
Mas se arranjar a centralina de um golf 4 vp110 ou a3 com a ficha e um pouco da cablagem e depois arranjar o esquema eletrico dos dois carros nao sera um trabalho simples??sendo os motores iguais as linhas da centralina devem ser as mesmas.


Sim

É isso
é muito simples
 
Sim, para ter tudo direito ,sem luzes no painel e tudo a fungar....não fazem ideia do trabalho.....



Sim para teres o que tens esqueceste que certos carros tiveram que fazer mais de 30 files....

Os chip´s é uma *****, desde deixar de pegar, a desligar-se em andamento .... é preciso ter sorte com o trabalho de soldadura vr´s socket´s e chips

Quem anda a evoluir á 7 anos ou mais sabe o que digo...

Para que monta tudo de uma so vez e afina, custa menos é verdade....desde que corra sempre bem

Nisso tens razao amigo, é o podre dos 6k2 e 6k é a cena dos chips, por acaso já tive alguns stress com os sockets e chips.
Para quem quer experimentar muitas afinações e tenha euros para investir compensa bastante.
Para mim, que meto 2 ou 3 files por mes ou nem isso, não me compensa.
Se fosse uma mod mais barata ainda pensava na situação.
Abraço
 
Sem duvida.....

É apenas um luxo para alguns....sei de um carro que antes de obd já tinha 15 files , quando fez obd já anda no 18 file.....este esta contente e ainda há muito por afinar...ou seja mais files virao .....

È que o chiptunit que mexe naquela bodega á novato e á 1º não acerta logo...dai serem muitos...um gajo sabido né acerta logo á 1º....tipo motorsport

nesse aspecto acho que tens razao, pra quem quer carga a serio e nao quer mudar o motor acho k vale a pena o € pra alterar pra obd, assim nao andam sempre a tirar e meter centralina e testar e nao testar
 
Back
Top