Quem sabe, sabe....

de 4? so? ja desci eu com uma pa carregadora volvo L220D um de para ai 7 metros a pique (nao a 90º de inclinaçao) as geratorias descem com uma perna atras das costas e a subri tem o braço
 
de 4? so? ja desci eu com uma pa carregadora volvo L220D um de para ai 7 metros a pique (nao a 90º de inclinaçao) as geratorias descem com uma perna atras das costas e a subri tem o braço

Ya ya, aqui era de 4 metros e 90º e ela fez na boa, bah tambem nao era muito grande, quanto maior mais facil digo eu, mas o gajo dominava e ao fim do dia subiu como se nada fosse ;)
 
continuamos na mesma...
eu nao duvido de pessoal que faz essas manobras, até ja vi fazer...
mas... é tracção ás 4 ou 2?
Alguem me responde?
 
fake?
nao fales do que nao sabes rapaz.
eu trabalho com maquinas pas carregadoras volvo e geratorias tb, mas ja andei com uma igual a essa e isso e super facil.´
passa aqui em aveiro, gaf da nazare e ve se é fake.
e facil pq ainda tem os calços e o resto e o braço traseiro que faz tudo.


nos para subir montes nas geratorias tem de ser com ajuda do braço se nao esquece. portanto nao venham dizer que e fake e que e dificil, pq ao contrario do que parece e facil.

Nao diria melhor, entao as giratorias aquilo faz tudo! desde puto que adoro ver maquinas deste tipo, nao sei porque.
Nas giratorias o unico prob é que pa virar e subir tem de se usar o braço, mas basta umas horas e qualquer um trabalha com uma.

PS: Retro é 4x4, se aquilo fosse só tracçao a 2 nao saia do sitio em maioria das obras.
 
continuamos na mesma...
eu nao duvido de pessoal que faz essas manobras, até ja vi fazer...
mas... é tracção ás 4 ou 2?
Alguem me responde?

a que aparece no filme nao sei se 4x4 da para ver no video que elas nao anda.
as que eu ando e assim levantas a roda da frente e anda uma para tras e outra para a frente e e uma especie de 4x4 e podes por o auto blocante que puxa as 4 juntas, mas so com direcçao direita se nao partes a trasnmissao.
 
Aí está a minha duvida que muita gente soube vir para aqui mandar bitaites, mas ninguem respondeu
Se só for traseira é fake isto pk!
Pk se repararem ao minuto 2:28 o eixo traseiro sai fora do camião ficando a maquina apoiada na pá que está a deslizar no chão e não a puxar e a máquina continua a andar sem qualquer diferença de força até ficar apioada pela pá da frente na camião e a de trás no chão
Se o eixo frontal tiver acção tudo bem, agora se não tiver era impossivel aquilo ser feito assim!
 
Back
Top