Quem pode, pode...BRUTAL

DitXw.jpg


Espectacular =D>=D>
 
ja vi mais que uma foto deste carro dai nao querer que seja montagem. de qualquer das maneiras nao vejo qual é o lucro de fazer isto quer seja verdade ou nao.
 
Tão, em vez de levares mais 4 pessoas contigo, já podes levar 9, é tipo autocarro xD já da para o cao, o gato, a sogra, e os primos e primas ahah
 
tou mesmo a ver os moinas a mandarem-no parar na fronteira e pedir os dois livretes dos carros xD

oh mano tas a brincar mas nem vais acreditar esse carro andava a passear la na minha vila e teve alta cena la com os verdes eles nao gostaram muito mas mano ai em frança bem sabes o que nao falta é disso ja viste alguns ao vivo
 
Uma coisa e usar esse carro para o dia a dia outra coisa e usar para demonstracoes e provas de som etc, so pelo aspecto bate todos os outros pela diferença.

Pessoalmente nao gosto mas so o facto de se abrir um topico para falar de um carro assim e pq marca a diferença ;)
 
Uma coisa e usar esse carro para o dia a dia outra coisa e usar para demonstracoes e provas de som etc, so pelo aspecto bate todos os outros pela diferença.

Pessoalmente nao gosto mas so o facto de se abrir um topico para falar de um carro assim e pq marca a diferença ;)

Concordo.. eu não gosto e nunca hei-de ter algo assim.. mas achei piada e por isso tirei foto.. foi o único carro que realmente me chamou a atenção entre os milhares que lá estavam.. mas eu também não gosto desse tipo de tuning, talvez por isso não tenha achado piada aos outros..
 
Back
Top