ou então tens uma boa cunha que já estas passado a tudo.
hahah melhor coment do topico.
Sabem o que era do aço??? um encontro de ibizas de militaresehheehhe
A semana passada também estivesse lá nos exercicios??
O meu primo que está no quartel de Viseu também esteve, e realmente lá em Mangualde no Sabado eram aos montes.
A semana passada também estivesse lá nos exercicios??
O meu primo que está no quartel de Viseu também esteve, e realmente lá em Mangualde no Sabado eram aos montes.
Pensei que fosse só naquela semana, nem soube o que era ao certo, só ouvi falar lá, e depois no sabado a caminho do comboio, lá nos BV tinha muitos camiões e as tendas, ainda ví uns quantos a correr logo de manhã...Isso é normal tá a decorrer![]()
Já tinha visto que és, já falámos no teu topico, por isso é que comentei, pensei que participasses.eu sou de mangualde amigoe vi a Operação que lá fizeram ehehe o UAV era nice
![]()
Pensei que fosse só naquela semana, nem soube o que era ao certo, só ouvi falar lá, e depois no sabado a caminho do comboio, lá nos BV tinha muitos camiões e as tendas, ainda ví uns quantos a correr logo de manhã...
Já tinha visto que és, já falámos no teu topico, por isso é que comentei, pensei que participasses.
Sou da Força Aérea amigo! aquilo é um Exército do exercito! abraço
Estive lá 3 anos e meio, saí em janeiro deste ano, tive na 2Cat, e como está akilo? Ainda não veio abaixo??mais um...
sou sold no exercito.
RI 13
Sou 1CAB (já deveria de ser CADJ desde o ano passado) da Força aerea e estou no monsanto no Comando Aereo.