quem me monta cruise control?

boas a todos
quero instalar cruise control no meu gttdi de 99... quem me monta o dito e por quanto? arranjo o material q for necessário pois trabalho no ramo... digam aí preços (se alguém já tiver manetes etc e q tenha bom preço mandem tb)eu arranjo o material de origem com o desconto máximo para revenda
obrigado
pedro 91 766 07 73 email: pgbsequeira@clix.pt
 
sou de torres vedras... tb frequento o forum g40... já temos falado e tudo no msn:D já montas-te no teu? sei q só tenho de comprar a manete... e montá-la, mas o pior tá aí...:(
 
Gostava que me dessem preço da montagem... estive na SEAT e pelo q vi para a 6k de 97-99 não existe a manete com o cruise, existe sim para o 6k2 de 99-2002 q vem o bloco completo com manete do cb e piscas com o regulador de velocidade...é esta q se tem de comprar? a ref desta manete do 6k2 é 6k6 953 503 AL 20H... Será isto? a mim pareceu-me compatível...:confused:
 
Gostava que me dessem preço da montagem... estive na SEAT e pelo q vi para a 6k de 97-99 não existe a manete com o cruise, existe sim para o 6k2 de 99-2002 q vem o bloco completo com manete do cb e piscas com o regulador de velocidade...é esta q se tem de comprar? a ref desta manete do 6k2 é 6k6 953 503 AL 20H... Será isto? a mim pareceu-me compatível...:confused:

Boas

A ver se combinamos um dia e vemos isso in loco.

Abraço
 
boas
epá ainda não estou nada desenrascado... chora já montas-te no teu gt tdi? qual a manete q usas-te? agradecia q me ajudassem q tenho daqui a 4 semanas uma viajem de 5000kms para fazer e com o cruise é muito mais porreiro...:D
 
a manete que tens de comprar e a do golf 3(a seat nao tem para esse modelo) e depois mais uma ficha e o resto e instalaçao electrica nova ate a centralina
 
Back
Top