quem me diz como é o gt2256 como sao as baixas?

Aproveito para colocar uma questao: 2256 alfa vs 2256 mercedes!? ja ouvi dizer q o alfa tem mais baixas e q o mercedes tem altas mais fortes, mas tambem ha ouvi dizer que tudo depende da afinaçao do turbo e da repro..
Alguem que tenha conhecimentos de ambos os turbos ou conhecimentos validos que dê uma explicação.
 
Aproveito para colocar uma questao: 2256 alfa vs 2256 mercedes!? ja ouvi dizer q o alfa tem mais baixas e q o mercedes tem altas mais fortes, mas tambem ha ouvi dizer que tudo depende da afinaçao do turbo e da repro..
Alguem que tenha conhecimentos de ambos os turbos ou conhecimentos validos que dê uma explicação.

Já fiz os 2, prefiro o mercedes.
Na minha opinião e depois de afinar bastantes turbos destes a minha conclusão é que o mercedes é mais resistente, tem melhores altas e com uma boa afinação, mais que provado, fica com excelentes baixas.
 
ya tenho um que deve tar a chegar que mandei o p bosh .tou indeciso se o monte ou venda,ando um pouco tentado a exprimentar um 2260Vk
 
2256 Alfa, está mais do que aprovado.. obviamente que tem de ter o restante material a acompanhar, para ter umas boas baixas. porque altas e médias qualquer 2256 tem..

entre mercedes e alfa, ja andei num carro com 2256 mercedes, material identico ao que tenho e file de uma casa diferente e nao notei grandes diferenças.. mas ha por ai pessoal mais entendido na materia :)
 
Sempre ouvi dizer q os 2256 mercedes têm mais altas e baixas mais fracas em relaçao ao 2256 alfa.
Mas é sempre bom saber feedback de pessoas que tenham conhecimento ou tenham experimentado esses turbos
 
a esperiencia que tive com o 2256alfa foi curta :D mas de baixas era bacano mas em altas se puxasse muito nakilo nao ia aguentar muito ... pelo menos no meu carro que tem cx curta
 
a esperiencia que tive com o 2256alfa foi curta :D mas de baixas era bacano mas em altas se puxasse muito nakilo nao ia aguentar muito ... pelo menos no meu carro que tem cx curta

Isso é outra questao.. so tu sabes, mas sera q andavas com pressoes indicadas para estes turbos??
nao digo que +e o caso, mas quando se tem material para fazer x cvs e queremos esticar esticar... ja se sabe que se corre o risco :p
 
boas pessoal baixas para mim é tipo la para as 2300 ou 2400 a puxar logo
-o meu é um sport130cv
-caixa curta
tenho um kkk linha directa e adoro as baixas daquilo mas ja anda um bocadinho no assobio, a adequiri um 2256 alfa disem-me com repro bem feita fica com baixas muito fixes, medias e altas bacanas

vou aceitar opinioes e dar umas voltas num para ver
obrigado PESSOAL 5*****
UM BOM ANO........E PRO ANO MAIS ACUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!:clap:
 
a esperiencia que tive com o 2256alfa foi curta :D mas de baixas era bacano mas em altas se puxasse muito nakilo nao ia aguentar muito ... pelo menos no meu carro que tem cx curta

André não percebi essa do não aguentar.. tenho um 2256 Alfa e em altas com a caixa curta do meu carro nao se queixa :)
 
André não percebi essa do não aguentar.. tenho um 2256 Alfa e em altas com a caixa curta do meu carro nao se queixa :)

O Andre nao se sabe exprimir.

Conhecendo o flowchart do 2256Alfa, sabe-se que aguenta até X rotação determinado boost num ibiza, por exemplo as 4200 se aguentar 1.8 de caixa curta vais a uma velocidade, daí para a frente convem a pressão descer para ir tudo direitinho para não acontecer o pior.

Enquanto de caixa longa à mesma velocidade vais a mais velocidade.

Claro que há chipadores que metem até ao corte a mesma pressão, aí o carro vai sempre, penso que seja a isso que o p@neleiro do André se refira
 
O Andre nao se sabe exprimir.

Conhecendo o flowchart do 2256Alfa, sabe-se que aguenta até X rotação determinado boost num ibiza, por exemplo as 4200 se aguentar 1.8 de caixa curta vais a uma velocidade, daí para a frente convem a pressão descer para ir tudo direitinho para não acontecer o pior.

Enquanto de caixa longa à mesma velocidade vais a mais velocidade.

Claro que há chipadores que metem até ao corte a mesma pressão, aí o carro vai sempre, penso que seja a isso que o p@neleiro do André se refira

???
Vai dormir
 
Back
Top