quem joga LFS2?

Não tenho mesmo jeito para isto eheheh
Só sei que o mini tem alta pulmão, mas nas curvas não dá, um toque naquelas lombas e levanta logo, mas isso deve ser de mim que sou bruto:D:twisted:
Mas a mim o que me interessa é o convívio.
Já agora Barbatanas é favor sacar a bilha fora!!
Próximo encontro, Quarta ou Quinta mesma hora??

So sei que no LFS o barbatanas e pior que o zeze a arrancar hahahaha xD foi bom aço mas la esta o meu ficheiro esta muito forte xD tenho de tirar umas gramas parece
 
Pois vocês tem de diminuir a potencia dos vossos, é que eu ainda acompanho mas depois faço sempre m€rda da grossa, pois entro nalgumas com velocidade de mais e os pneus já estão quentes..

Que tal logo as 22h outra vez quem pode?
 
Por mim deve dar.
Valter, uns andam com o normal teclado e rato, eu usava volante mas é antigo não está calibrado e já não calibra como deve ser, ando de comando...
Mas se for para depois começares no CARS e assim, vale bem a pena um volante, se tiver playseat ainda melhor, mas há os G25 acho que são mais baratos, ou G27 usado.
 
Last edited:
Por mim logo deve de dar. Eu uso teclado e rato e pra mim das melhores formas pra controlar o carro no LFS.

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2
 
Eu tenho um thrusmaster Ferrari F430, ficou com portes em cerca de 90 e tal €, não o acho mal, mas o grande problema é nalguns os pedais chiarem que é o meu caso, tenho de ver uma maneira de parar de chiar e não ter os 900 graus como alguns tem, por vezes dá jeito...

Quanto ao G25 só em segunda mão e o G27 só é para alguns bolsos, mesmo em segunda mão!

Então valter consegues estar a que horas?
 
Tou com um problema...

Que faço com isto ?

Sem_T_tulo.png
[/url] free picture hosting[/IMG]
 
Quem quiser vir:
IP 7.0.167.44
porta 13000
pass 1234

Tem de estar no tunngle, no canal live for speed!
 
Last edited:
Back
Top