Quem foi ver Goa Gil ?

Conheces alguém que o venda 100% puro? É que se conheceres, quando vieres ao Porto temos de falar Toni lol
Agora como disse ando longe dessas cenas, não sei como estão as coisas, mas eu comprava a um tipo de Guimarães e para mim era só em calhau e avermelhado, que isso é que é bom..
Mas era assim porque eu davalhe mt a ganhar, pk sei que é mt difiçil arranjar assim....
 
Ganda bandeira aqui vai lol

Dificilmente alguém orienta uma cena em pedra! Quanto muito vem uma pedra maior, mas o resto que vem esfarelado é só corte, por isso é que em muitas festas eu vejo pessoal que tem o queixo quase nos joelhos :lol:
 
Ganda bandeira aqui vai lol

Dificilmente alguém orienta uma cena em pedra! Quanto muito vem uma pedra maior, mas o resto que vem esfarelado é só corte, por isso é que em muitas festas eu vejo pessoal que tem o queixo quase nos joelhos :lol:

Bandeira?????
Quem mandou por aqui vídeos de quais eu tenho saudades de ser a personagem????
 
Bandeira?????
Quem mandou por aqui vídeos de quais eu tenho saudades de ser a personagem????

Bandeira não é falar das cenas, mas sim de orientá-las eheheh

Não me fales de personagens porque lembro-me logo deste vídeo:

[video=youtube;Tw5mT6YnL-8]http://www.youtube.com/watch?v=Tw5mT6YnL-8&feature=results_main&playnext=1&list=PLD803CCD94 397D53C[/video]

Não fui neste ano, mas uns amigos meus foram e disseram-me que foi só a festa mais agressiva (em termos de ambiente) em que estiveram!! Tudo a morder o lábio :rir:

PS: Minuto 0:59, quando o som começa a estourar, o mano de t-shirt preta baixa logo 10centímetros :twisted:
 
Last edited:
Agora como disse ando longe dessas cenas, não sei como estão as coisas, mas eu comprava a um tipo de Guimarães e para mim era só em calhau e avermelhado, que isso é que é bom..
Mas era assim porque eu davalhe mt a ganhar, pk sei que é mt difiçil arranjar assim....

x2.... Pessoal de Guimarães sempre em calhau ;)

até metia aqui eu a comer uma folha de hoffmans mas secalhar nao era boa ideia LOOOOOOOOOOOL

oh toni


image upload


Ganda bandeira aqui vai lol

Dificilmente alguém orienta uma cena em pedra! Quanto muito vem uma pedra maior, mas o resto que vem esfarelado é só corte, por isso é que em muitas festas eu vejo pessoal que tem o queixo quase nos joelhos :lol:

Ainda conheço pessoal que tem pedregulhos... mas sim cada vez lhe carregam mais no corte ;) é bom pa estrikaaa !
 
Back
Top