Quem foi o rasgado?

Discurso de missa. :)

Ámen.

Podes sempre vir mostrar esses cv todos na estrada.. Isto quando meteres outro motor..

P.S: Ninguem mata motores com 195cv :(

Outro motor porque?Este dura e dura e dura...tipo energia solar tão cedo não termina.
Se quiseres tenho peças de um 130cv se precisares é na boa faço bom preço :) Por niguém matar motores com 195 cavalos é que eles lá estavam rapaz para não se deitar.


Quero ver é esse ibiza secil a carregar forte...da caixa antiga já te livras.te :)
Quero andar em primeira mão no morto.
 
ya mas e morto vai fazer 250cv 260cv morto

Começa anunciar potências antes do tempo depois fazem-te a folha como da outra x LOL há este so tem 220cv...no final de contas andava com 280cv xibaria fodida!!!

É fodido, isso sim são carecas bem descobertas LOL mas eles pensam que anda tudo a dormir...gosto de os ver.
 
280 nao digo mas 260 tal tinha mas nao quero voltar a falar no mesmo

Diferença de 20cv? isso são mais 200 gramas é so mudar a posição do cruise control para quem nao tem guita para portatil ou tablet para carregar logo na altura o ficheiro de 1 via!

Nem eu. O Julio e que adora isto.

Julio, 280cv. Amen.

Eu só gosto de terminar o que começo!
Para quem não ia dizer mais nada estás a comentar de *******.
 
Agora tenho 5m para estar na palhacada contigo. Nao querem vir aqui ao Barreiro para nao fazer do forum um chat? Ha algum carro a andar ou tenho que vos ir buscar? Nao tenho a casa aberta, mas tenho aqui um muro em frente e ficamos por aqui na conversa
 
Tens minis e tremoços?
ahahah

Pedro a mim podes-me vir apanhar e trás o cabo de aço para me rebocares de ax ou de quad vocês andam todos bué...
 
Agora tenho 5m para estar na palhacada contigo. Nao querem vir aqui ao Barreiro para nao fazer do forum um chat? Ha algum carro a andar ou tenho que vos ir buscar? Nao tenho a casa aberta, mas tenho aqui um muro em frente e ficamos por aqui na conversa
carro nao tanho mas trabalha mas quando tiver td legal eu digo te agora nao anda por isso vou estar calado mas so tem entre 260cv
 
Last edited:
Isso cheira-me a engodo para foderes uns capelianos....cá pra mim vai sair com 3xx cv + botija....no minimo! :rir:
 
Tenho minis. Vens ca ou precisas de boleia?

Estou armado em gangster das teclas debaixo dos lençóis e de tablet na mão...já tenho o pijama da kitty vestido

O ibiza_secil já me convidou para ir ao café e nada....quando me meto no bunker a bater teclas...ui ui
 
Back
Top