Quem está afetado com a vigarice dos motores

Boas aguia1, o meu também está, vamos lá ver no que isso vai dar, aposto q vai piorar as avarias na válvula egr, é esperar para ver..
 
Amigo carinooo até agora avarias 00000 depois não sei mas a verdade é que em janeiro o carro faz 6 anos e se maxerem no motor pelo menos 2 anos tem de garantia mas vamos esperar para ver abraço aguia1
 
Amigo carinooo até agora avarias 00000 depois não sei mas a verdade é que em janeiro o carro faz 6 anos e se maxerem no motor pelo menos 2 anos tem de garantia mas vamos esperar para ver abraço aguia1

Tens sorte, porque o meu já tive que mandar limpar a EGR, mas derivado a fazer muita cidade, já tava à espera. cumps
 
uma coisa e certa para poluir menos vai andar menos, não acredito que descobrissem a solução agora
no 1.6 devem de ir fechar as goelas e meter outro filtro
 
Se não dissessem nada eram os melhores carros.. Agora que inventaram um problema tão se a queixar de um problema que ninguém nota, a não ser em testes de poluição.. Ou seja, o carros poluem mais.. para obter as potencias desejadas tiveram que aldrabar o sistema do carro..Porque isto só está a dar raia aqui em portugal e na Alemanha!! Porque existem países que pagam mais para poluir e nesses já não existe problema..
Isto é tudo jogada económica..
A Auto Europa por ex apenas tem que indemnizar o Estado pelo excesso de poluição.. Os carros não tem qualquer problema!! Poluem é mais do que aquilo que está no contrato em termos ambientais!
 
Back
Top