Quem é que roubou o 22?

nyjeruhy.jpg


:D
 
Isto é o cúmulo....incrivel....já desaparecem ibizas como coelhos na altura da caça, agora vão virar-se para as peças....ok!!!! Tass
 
Foram Romenos.. pelo que se fala por ai e já lá foram dar com eles..:p e acho que aquilo traz 20 lol..acho eu!!
 
Normalmente as corporações de bombeiros quando adquirem uma ambulancia escolhem sempre o modelo topo, o que estou a tentar dizer é que procuram sempre a série com mais cavalos. Posso dizer por experiência própria que um dia estacionei a minha ambulancia no parque do hospital dos covões em Coimbra, como sempre e quase todos deixamos as chaves na ignição, então não é que um puto de etnia cigana ,(não estou a ser racista), não estava a dar a chave e a preparar-se para arrancar, a minha sorte foi o segurança que deu pelo sucedido :D cumps
 
Last edited:
se cigano é um etnia como diceste, nao podes ser racista porque nao é uma raça

sim eu compreendo o que estás a dizer, mas sabes que á pessoal que quando falamos em ciganos acham logo que estamos a discriminar,etc...eu só estava a tentar dar a entender que não tenho nada contra eles, o forum é o mundo e quem sabe se não aqui existem alguns, até porque tenho 3 ou 4 amigos ciganos.cumps
 
Isso já não é de agora... há umas mini vans da mercedes da Rodoviária que aqui a uns anos atrás eram muito apetecidas...
 
sim eu compreendo o que estás a dizer, mas sabes que á pessoal que quando falamos em ciganos acham logo que estamos a discriminar,etc...eu só estava a tentar dar a entender que não tenho nada contra eles, o forum é o mundo e quem sabe se não aqui existem alguns, até porque tenho 3 ou 4 amigos ciganos.cumps

sim, eu so estava a explicar que muita gente pensa que é ser racista nao gostar de ciganos
mas nao estou aqui a dizer mal de ninguém
 
eu nunca roubava nada de uma ambulância, muito menos um turbo, arranques a frio e o crl, nem deixam arrefecer o carro lololol brincadeira
 
Back
Top