A melhor skin era mesmo uma em tons de cinza e verde que com a primeira actualização do forum se foi, mas o que tenho notado é que os botões do novas mensagens desapareceu...
Passou a chamar-se "O que há de novo"...
A melhor skin era mesmo uma em tons de cinza e verde que com a primeira actualização do forum se foi, mas o que tenho notado é que os botões do novas mensagens desapareceu...
É como dissemos.. os fóruns, ou seja, as ferramentas e o sistema dos fóruns é naturalmente sujeita a updates.. e o problema de ter várias skins é o ter que se reajustar tudo. muitas vezes nem sequer é possível.. dentro das estatísticas que falei:
default: 14481
ibizaclubpt: 890
red & black: 105
nos últimos 15 dias, dos 105 que usam o red & black, apenas 32 foram activos. portanto, isto significa que é efectivamente a skin menos usada.. mas a pedido de vários tentamos manter o preto.. mas, como dito, pode conter alguns bugs por não ser completamente compatível com a evolução do resto.. essa questão de não aparecerem skins no tema vermelho e preto é um deles.. mas, também, se querem tanto o preto..
de qualquer maneira, para mudarem do preto para o outro:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/index.php?styleid=22
Em conclusão, idealmente seria porreiro termos vários skins, mas além de não ser prático, não é a melhor opção.. no entanto estamos a ouvir as vossas opiniões e tentamos voltar com o preto.. e claro que vamos tentar manter e minimizar os bugs..
Volto ao tópico que criei, e sinceramente apesar de saber que estão a fazer os possíveis e os impossíveis para que o fórum volte ao estado "bom" em que a maioria dos users manifestam, continuo a olhar para os links que existe:
- Ver os meus tópicos
- Ver as minhas mensagens
- Ver os tópicos onde participei
Antes da criação deste tópico, e desta situação de actualização... apenas tinha cerca de 10 a 15 tópicos subscritos, onde eu entrava no link respectivo via os meus tópicos subscritos para ver se havia posts novos, e agora isso não acontece...
E não acontece, porquê?
Eu tinha os tópicos subscritos, e continuo a ter, apenas agora me aparece tudo, ou os meus posts iniciados por mim, ou as minhas mensagens apenas, ou todos os tópicos onde escrevi.
Atenção que estou a falar de mais de 10 páginas de tópicos, onde me vão dizer que basta tirar a subscrição desses tópicos que não quero, e ficar apenas com a subscrição dos tópicos que vejo activamente.... o engraçado é que esses tópicos já estão sem subscrição e continuam a aparecer...
Enfim, espero que melhores dias venham para o IbizaclubPT.com, pois neste momento a minha navegação neste fórum é a mais ridicula das poucas dezenas de fóruns que frequento.
Não vejam a minha opinião como "destrutiva" mas sim construtiva, pois eu como utilizador "esporádico" e não únicamente com o intuito comercial, pois ando aqui como ja andava em 2005 o intuito não é só vendas, mas sim o de ajuda e de informação, mas neste momento o fórum faz-me com que saia, como entrei... mudo.
Hoje diferenças de novo nos links...
enfim.... isto tá tudo mamado... ou então sou eu que já tou velho lol
White, verifica agora se já consegues aceder aos teus tópicos subscritos debaixo do menú "Ver meus tópicos ou mensagens".