Quebra irregular de potencia....

Pessoal estou com um problema no meu 6k gttdi...
E o seguinte:
Ainda a umas horitas fui fazer um pico com o meu ibiza(stock) vs civic eg4(stock 90 cv)vs golf3 tdi(90cv)...
quase perdi com o golf(o civic ficou logo po fundo),:oops: o meu carro chegou aos 195km/h e estancou...:(
o carro em altas ta mt froxo mas e so as vezes... no outro dia deu 215km/h n mesma autoestrada...
Desconfio do medidor de massa de ar flipado, ou n75...
Outro problema e o meu FMIC, tirei o fora a dias, o artista que me vendeu o carro tinha colocado la papel e depois n tirou, estara danifcado? :mad:...
Alguém que me ajude ou de opiniões
cumps
P.S. tenhu volante de motor um pouco mais leve...
cumps
 
Last edited:
isso nao é defeito amigo, o meu ibiza stock para dar 195 nao era assim muito rapido nao, e nunca na vida dava 215 stock, visto que as 4500 corta, logo vais ai a uns 210 salvo erro.
 
isso nao é defeito amigo, o meu ibiza stock para dar 195 nao era assim muito rapido nao, e nunca na vida dava 215 stock, visto que as 4500 corta, logo vais ai a uns 210 salvo erro.
mas o estranho e que noto que ele de vez em quando quebra... as vezes as altas estao "mortas". mas se desligar passado um pouco esta bom de novo...
garanto te que da 215km/h(no quadrante)... cumps
 
isso é SAFE certo???

Faz log com o VAG-COM ou arranja alguem que perceba do assunto pessoalmente pois meras palavras as vezes teem muitos sintomas associados e nunca mais te safas.

Tenta arranjar alguem com VAG ou mesmo uma oficina d confiança que te fassa isso.

Abraço e as melhoras rapidas pra esse 6K
 
isso é SAFE certo???

Faz log com o VAG-COM ou arranja alguem que perceba do assunto pessoalmente pois meras palavras as vezes teem muitos sintomas associados e nunca mais te safas.

Tenta arranjar alguem com VAG ou mesmo uma oficina d confiança que te fassa isso.

Abraço e as melhoras rapidas pra esse 6K
Safe e quando começa a trabalhar em 3 cilindros....(se estou enganado corrijam me)
JA me fizeram um vez Vag e deu erro na n75 e um erro tbm esquesito... mas vou fazer outro agora para voltar a verificar o sistema...



mas se mais alguem tiver uma opiniao formada P.F. diga..
 
Safe mode é uma espécie de corte de segurança para não danificar o motor, nos tdi's é causado por "N" coisas, no teu caso eu apostava na N75, pode não estar a sugar o suficiente para manter a geometria do turbo completamente aberta em altas.
 
Safe mode é uma espécie de corte de segurança para não danificar o motor, nos tdi's é causado por "N" coisas, no teu caso eu apostava na N75, pode não estar a sugar o suficiente para manter a geometria do turbo completamente aberta em altas.
Ja nao es o 1º a dizer me isso... vou substitui la e depois logo se vê...:cool:

Quando e avaria no medidor de massa de ar quais sao os sintomas?:confused:
 
Back
Top