Quebra de turbo

Boas companheiros venho aqui postar este tópico pk estou desesperado com a afinação de um turbo 2260 VK junto vou por um video para poderem analisar melhor o que poderá ser pois o turbo sai bem ás 2000 mil e depois quebra para 1 bar de turbo entre as 2700 e as 3900 só depois volta a fazer a pressão que lhe é pedida na electrónica alguém me poderá ajudar

[video=youtube;TCM2K8-VSRA]http://www.youtube.com/watch?v=TCM2K8-VSRA&feature=player_embedded[/video]
 
Boas, já verificas-te se tens alguma fuga de admissão, ou até ver o curso da geometria a ver se ves alguma coisa de anormal?
Pelo que parece, o turbo esta montado num 6k2 vp certo?
Como tiverem que alterar para vacuo a wastegate pode tar com problemas, verifica o curso, se tiver tudo normal e sem fugas problema mecanico não creio que seja, poderá ser problemas com o vacuo, n75 ou até repro.
cumps
 
boas o carro em questão é um 6L motor pd 130cv versão sport fugas não tem e em questão de repro dos testes que já realiza-mos o carro com uma repro quase de origem tem um comportamento normalíssimo faz uma linha gradual sem quebras quando se começa a pedir pressão para 1,7 ou 1,8 bar ai sim é que ele tem a quebra durante o esticar da mudança

já me falaram que este turbo tinha de se adaptar um batente na wastegate e este não tem e realmente a mexer nela tem um curso muito grande comparado com um o turbo de origem não sei se será dai
 
leva o carro a um chipador a sério:cool:
é o melhor que te posso ajudar.
já tive problema semelhante, quando percebem pouco de mecânica e ainda menos de electrónica...:rolleyes:
 
Back
Top