Quebra de pressao e débito de ar entre as 2000 e as 3000rpm

Dino passa pela n75 e vê os valores da bixa...tem k ter pelo menos entre 06 07 bar neg num manometro de percisão com escala negativa em bares

Ligas ao tubo k vem da n75 para o turbo

Se ainda não viste claro

Um conselho faz um electronica nisso em vez de andares com diodos e afins,tiras mais proveitos e menos dores cabeça:ideia:
 
axo k da valvula nao é..
mas é mesmo so axar:confused:

ja nao sei pa onde me virar yamen..

andei com akilo tipo 2 dias e tirei, o meu objectivo era a repro mas se isto tivesse em condiçoes..

abraço
 
A valvula so comanda a geometria....tem gestão electronica e vacuo,não perdes nada em ver uma vez k o problema se resume a má gestão por parte de pressão pedidas e feitas


Um logzinho no canal 11 e tiras já algumas duvidas
 
explika me isso melhor yamen fazes me esse favor?
a valvula k anda lá é de um golf 110cv a minha está no golf e td se manteve logo da valvula nao é!
nao poderá ser o servofreio com falta de pressao?
tipo a precisar de ser sangrado?

como posso ver isso do canal 11 k falas te?

abraço
 
No canal 11 do vag tens o k é feito a nivel pressão turbo(pedida/ e a fazer) e geometria....

Ao fazeres um log desse mesmo canal em estrada aberta podes fazer uns testes a nivel reprises etc para veres o comportamento da geometria e k pressões o turbo realmente anda a fazer mediante ao k é exigido na electronica....
 
O meu tambem tem essa quebra e é um tdi de 90cv de 98. Nao tem geometria variavel. Mas penso que seja normal.
 
normal nc pode ser...
pois se o turbo faz o pico k seja 1.1 logo de seguida cai no estavel por exemplo 0.9 e o nao nos 0.5 e depois sobe pa 0.9!

abraço
 
Pa com o meu carro acontece-me tal e qual a mesma coisa... Em 5ª notasse bué, mas umas vezes só faz kebra ás 2200rpm e dps "dispara" ás 2500rpm outras vezes só "dispara" mesmo ás 3000rpm. Eu apesar de inda nao ter ligado a vag-com, estava mesmo trankuilo pensando ke era a massa de ar, mas sendo assim vou ligar ao "Master" para vermos os valores todos!

Quando souber de alguma coisa eu posto aqui as conclusoes a que chegamos.

Cumprimentos :finga:
 
boas.. axo k hoje tirei as minhas duvidas todas!
o meu problema da kebra de pressao é o turbo mesmo a dar as ultimas!
encaixei uma box manhosa no carro hoje e assim com muito gasoleo ele ja nao kebra a pressao, mas dá um coisse enorme e ouve se um grilar muito forte, forte mesmo k parece k ta gripado!

abraço
 
Back
Top