cheira me que alguem vai apanhar um desilusao do catano :?
edgar_tdi disse:Pois tão se a esquecer que arranjar uma recta com declive mesmo 0%para dar 220 é dificil,o pessoal decerteza quando fala a direito e a descer nao tem noção,pois a descer é tipo cabos de avila,e a direito nunca é a direito....andam a medir???
zarb disse:Krubs disse:inclinaçao de 10 ou 15% que quase nem se nota a olho, mas faz uma grande diferença num andamento.
Quase não se nota??? ui, ui, depois disto... (devias querer dizer 1 ou 2 %, não era...)
Continuo a dizer: vel máx no meu até agora: 215 km/h (se tem erro de vel ou não, muito ou pouco não sei. Era a direito (o quao direito uma AE consegue ser, claro)
Vou de férias... e boas férias para todos
|DaRk_NiGhT| disse:Bem, a minha FR tem precisamente mes e meio! tenho já cerca de 3000km e uma coisa eu garanto! já ví o ponteiro nos 230 km/h em recta! Pra próxima faço post c/ foto. Não sou grd amante de excesso de vel. no entanto keremos spr ver até onde vai n é? Kto ao resto! n podia estar mais satisfeito! excelente mákina mmmm sabendo eu o ke é aceleração (tb tenho uma cbr 1000 rr) impressionou-me bastante... em todos os aspectos! Estimem os vossos que tb vou estimar mto o meu, n kero ver por aí Ibizas estampados
![]()
Krubs, kdo kiseres diz... PS: (Não estou aki a tentar enganar ninguém) só falo pelo ke ví... e tenham juízo, é um carro demasiado excitante de conduzir... cumps []'s...
|DaRk_NiGhT| disse:Bem, a minha FR tem precisamente mes e meio! tenho já cerca de 3000km e uma coisa eu garanto! já ví o ponteiro nos 230 km/h em recta! Pra próxima faço post c/ foto. Não sou grd amante de excesso de vel. no entanto keremos spr ver até onde vai n é? Kto ao resto! n podia estar mais satisfeito! excelente mákina mmmm sabendo eu o ke é aceleração (tb tenho uma cbr 1000 rr) impressionou-me bastante... em todos os aspectos! Estimem os vossos que tb vou estimar mto o meu, n kero ver por aí Ibizas estampados
![]()
Krubs, kdo kiseres diz... PS: (Não estou aki a tentar enganar ninguém) só falo pelo ke ví... e tenham juízo, é um carro demasiado excitante de conduzir... cumps []'s...
F..R.. Hudgy Colocada: Qua Ago 17, 2005 3:47 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Eu ñ sei se os vossos estão a andar pouko ou o meu muito!!!
Mas eu na VDG faço 230km sentido Lisboa/Montijo e 215km/220km sentido Montijo/Lisboa!!! O meu tem 5000km e está stock
Rodcar disse:|DaRk_NiGhT| disse:Bem, a minha FR tem precisamente mes e meio! tenho já cerca de 3000km e uma coisa eu garanto! já ví o ponteiro nos 230 km/h em recta! Pra próxima faço post c/ foto. Não sou grd amante de excesso de vel. no entanto keremos spr ver até onde vai n é? Kto ao resto! n podia estar mais satisfeito! excelente mákina mmmm sabendo eu o ke é aceleração (tb tenho uma cbr 1000 rr) impressionou-me bastante... em todos os aspectos! Estimem os vossos que tb vou estimar mto o meu, n kero ver por aí Ibizas estampados
![]()
Xiii, foste desenterrar isto. Vai começar a discussao outra vez!!
|DaRk_NiGhT| disse:Bem, eu no momento n tinha cmg nenhum topógrafo cmg no carro, mas sem estar a mentir não tenho a certeza se eram 0% declive certos... a única coisa que vos posso dizer é que foi na auto estrada de espinho para aveiro. mas é assim tão importante se vamos a 228 ou 229? Tipo, querem andar mais comprem uma mota...sincera/ pensei que fosse mais emocionante andar a 300 km/h... já sabemos ke o nosso Ibiza fr stock anda mto
a proposito disso, no outro dia vinha na minha cbr 1000 rr e vinha a seguir uma Fr matricula: **-AI-** na A25 quase a chegar a albergaria pra entrar na A1 no sentido Lisboa-porto, e cheio de curiosidade vim spr a olhar para o meu conta km (DIGITAL) e lembro-me ke numa recta (parecia-me recta) marcou no máximo 224. abraços
e **
FR130cv disse:mas tambem devo acrescentar que estes 220 q vi no conta km sei q nao sao reais reais vai pai a 210 mas q no conta km martca 220 isso marca e a descer pouco mais deve dar mas digo vos tudo o q for acima dos 200 neste de carro ja o vai a arrebentar eu a 220 vou a 4100 axo q ate mais vou p ai as 4200 muito bem q o red e as 4500/4600 mas se medirem o numa banca de potencia apartir das 4150 +/- o motor ja ta a perder potencia e vai em esforço.andem devagar q cada vez ta mais caro o gasoleo
FR130cv disse:pra mim so devia se pronunciar quem sabe o q ta a dizer ou seja quem tem um ibiza FR. Eu tenho um comercial parece uma pandeireta nao tem nada a haver com o leon Fr do meu pai mas no meu em recta ate vos posso dizer onde na ic2 quem vem pra agueda o meu deu 220 nao e la perto e mesmo 220 a esganar-se todo é verdade mas deu e quem conhece a estrada sabe q nao e a descer é recta plano por isso agora pensem e falem o que quiserem.... ja no leon do meu pai passei os 230.. fiquem bem