TdiSportR disse:, mas que para uma proxima saiem a velocidade do Saxo ou entao parado ( aí é para esquecer 4WD... ).
esta nao percebi areias eu sai a mha velocidade nao kerias dizer k pra proxima sai se a velocidade do TT??
TdiSportR disse:, mas que para uma proxima saiem a velocidade do Saxo ou entao parado ( aí é para esquecer 4WD... ).
TJ disse:TdiSportR disse:, mas que para uma proxima saiem a velocidade do Saxo ou entao parado ( aí é para esquecer 4WD... ).
esta nao percebi areias eu sai a mha velocidade nao kerias dizer k pra proxima sai se a velocidade do TT??
TdiSportR disse:TJ disse:TdiSportR disse:, mas que para uma proxima saiem a velocidade do Saxo ou entao parado ( aí é para esquecer 4WD... ).
É isso! Sabes o que é isto Bastinhas? Sol a mais no campo eheheh!
TdiSportR disse:Depois combinam isso!
Hoje fui ver um Pug206HDI que sai esta semana! Be affraid! E vi tambem o RN.
Ando a ficar :twisted:
TdiSportR disse:Depois combinam isso!
Hoje fui ver um Pug206HDI que sai esta semana! Be affraid! E vi tambem o RN.
Ando a ficar :twisted:
TdiSportR disse:Tem um trabalhar incerto. Precisa de ser afinado. Parecia o mesmo. Engasgava-se todo. A malta estraga os carros todos. Porque nao os deixam ficar como saiem de fabrica?!!!
SaxoPT eheheh! Eu de saxo... branco?... SL?... Nao me parece. So se tiver turbo.
TdiSportR disse:Tem um trabalhar incerto. Precisa de ser afinado. Parecia o mesmo. Engasgava-se todo. A malta estraga os carros todos. Porque nao os deixam ficar como saiem de fabrica?!!!
quote]
MAS TAO D FABRIKA TÊM É A MAF ESTRAGADA JA T DISSE ISSO
TJ disse:MAS TAO D FABRIKA TÊM É A MAF ESTRAGADA JA T DISSE ISSO
zarb disse:APÓS A 5º OU 6º PÁG O TEMA DE CONVERSA NADA TEM A VER COM A VEL. MÁXIMA DO fr POR ISSO QUE TAL MUDAREM O TÍTULO DO POST!!
trqster disse:zarb disse:APÓS A 5º OU 6º PÁG O TEMA DE CONVERSA NADA TEM A VER COM A VEL. MÁXIMA DO fr POR ISSO QUE TAL MUDAREM O TÍTULO DO POST!!
E 5 ou 6 páginas e sem um único video de um Ibiza FR...só mta conversa de velocidades miraculosas. :roll:
Eu já deixei aí o video do meu xaruto...os donos dos Ibizas bufantes podiam fazer o mesmo. :idea:
Pedro FRPOWER disse:Caros amigos..
Venho deste modo comprovar a velocidade max do FR de origem
o meu tem +- 7500 kms e a descer dá 230km/ h e a direito 220 km/h!
Agora uma cena posso dizer é que vasco da gama com 4 pessoas e porta bagagens xeio 225km/h a direito!
Agora kada qual é livre de dar a opiniao!
Abraço
trqster disse:Pedro FRPOWER disse:Caros amigos..
Venho deste modo comprovar a velocidade max do FR de origem
o meu tem +- 7500 kms e a descer dá 230km/ h e a direito 220 km/h!
Agora uma cena posso dizer é que vasco da gama com 4 pessoas e porta bagagens xeio 225km/h a direito!
Agora kada qual é livre de dar a opiniao!
Abraço
Comprovar como..onde está o video ou as fotos..?![]()
N vais dizer q a "direito" te referes às milagrosas "rectas" da vdg, c embalo e vento a favor... Por "direito" entende-se uma recta a sério.
Krubs disse:220km/h numa recta VERDADEIRA. nao dá de certeza.. a marca anuncia 207km/h REAIS, o ponteiro do carro é real.. se der uns 210km/h ja é mt bom.
entenda-se por rectas, uma estrada com inclinaçao 0%, nao uma estrada sem curvas a descer! :lol: