:?:trqster disse:SaxoPT disse:um saxo com 145cv´s de origem não esta. E tem que ja ter um bom material pq nao e com só com admisao e escape que lá vai.
:idea:
GrayIbiza disse:e um saxo com 145 cavalos limpa completamente um FR de origem.. nem ha comparaçao !
TdiSportR disse:Obrigado pela volta de hoje TJ!
TdiSportR disse:Obrigado pela volta de hoje TJ!
GrayIbiza disse:e um saxo com 145 cavalos limpa completamente um FR de origem.. nem ha comparaçao !
Kapuxo disse:GrayIbiza disse:e um saxo com 145 cavalos limpa completamente um FR de origem.. nem ha comparaçao !
epá disso ng tem dúvidas, mas os dois de origem n é bem assim.
E para se acabarem as confusões e a bem da ciência, quem quiser q apareça na LEAR por volta das 18:30h que eu lá passarei para fazer uns videos e meter-mos online.
Atenção: são apenas uns testes na desportiva.
PS: stock vs tock e truques vs magias :lol:
SaxoPT disse:TdiSportR disse:Obrigado pela volta de hoje TJ!
Então conta la essa aventura pa... 8)
Kapuxo disse:
F..R.. Hudgy disse:Eu tenho um FR completamente d´origem.... :wink: :wink:
Agora arranjem lá um Saxo d´origem.....
Acho que é uma tarefa impossivel mas...... :lol: :lol: :lol: :lol:
TJ disse:SaxoPT disse:TdiSportR disse:Obrigado pela volta de hoje TJ!
andou finalmente num carro a homem![]()
![]()
![]()
TdiSportR disse:TJ disse:SaxoPT disse:TdiSportR disse:Obrigado pela volta de hoje TJ!
![]()
![]()
Confesso que sou fã do pontapé nas costas de um TDI, mas o Cup do TJ nunca mais para a RPM. Hoje fiquei impressionado do que se passou com o TT Quattro. Está de parabens que trabalhou o Cup do TJ e o TJ tambem por se ter portado à altura.
TdiSportR disse:TJ disse:SaxoPT disse:TdiSportR disse:Obrigado pela volta de hoje TJ!
![]()
![]()
Confesso que sou fã do pontapé nas costas de um TDI, mas o Cup do TJ nunca mais para a RPM. Hoje fiquei impressionado do que se passou com o TT Quattro. Está de parabens que trabalhou o Cup do TJ e o TJ tambem por se ter portado à altura.