Krubs disse:Aquilo era de origem. Agora corta 6ª.
Konsalik disse:Krubs, dava isso d origem...Q grande rodagem deve ter levado...cortar 6ª...tou maravilhado... :roll:
LOOOOOOOOOOOOOLKrubs disse:Aquilo era de origem. Agora corta 6ª.
*xpto* disse:LOOOOOOOOOOOOOLKrubs disse:Aquilo era de origem. Agora corta 6ª.
tangas alguma vez conseges por a 6º a cortar?a 312kmh??LOOL
A GANDA MAKINAAAAAAAAAA
:lol :lol: :lol: :
:lol: Tiveste bemKrubs disse:*xpto* disse:LOOOOOOOOOOOOOLKrubs disse:Aquilo era de origem. Agora corta 6ª.
tangas alguma vez conseges por a 6º a cortar?a 312kmh??LOOL
A GANDA MAKINAAAAAAAAAA
:lol :lol: :lol: :
Entao mas o resto do pessoal tava a falar a sério? É que como pensei que tava tudo numa de brincadeira..tambem alinhei!
... Mega LOL!!!"até aos 220 em recta.. é uma bala!!! "
Krubs disse:Respondida Valteralves! :wink:
Mas isso eu acredito..que encostem numa recta nos 210..e depois se apanharem inclinação mesmo que seja ligeira ele toca nos 220. Mas nao acredito como ja algumas pessoas aqui referiram.. "até aos 220 em recta.. é uma bala!!! " :roll:
Krubs disse:La pa trás ha uns dois ou tres users que dizem que até aos 220 chegam muito rapido! .....
so com repro e tem de ser uma repro puxada para xegar mesmo rapido.tenho de por aki o movie para verem se como e o rapido ke eles disem... 8)Krubs disse:La pa trás ha uns dois ou tres users que dizem que até aos 220 chegam muito rapido! .....
FRtdi disse:Krubs disse:La pa trás ha uns dois ou tres users que dizem que até aos 220 chegam muito rapido! .....
Isso que xegam mto rapido nao acredito,pelo menos o meu nao é assim tao rapido,mas tb nao vai uma data de km até os conseguir dar,xega aos 210 + - e dps disso já nao vai tanto a vontade!
Das raras vezes que experimentei o carro xegou aos 220 e daquilo nao passava,mas a descer já os passou,mas a descer todos os santos ajudam :wink:
.:Omega:. disse:Farokinha disse:o meu manco tb dá 200 a descer esposende..e tem menos 55cvs :roll:
Um ibiza nunca é um "manco" eheh
nem todos os ibizas de origem dao o mesmo valor..o meu era 225em gps na VDG.Felicio_TDI disse:Tdi Sport 130 2003 dorige , recta 210, a descer 220.