Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
a 210
ou 220 oke interessa?
um pneu rebentado a essas velocidades, ou um despiste e é o fim das discussoes!
GANHEM JUIZO PELAS VOSSAS VIDAS!!
 
Krubs disse:
FR130, desculpa la.. nao vi no filme nada a filmar os teus ponteiros a fazer 220!

e btw, os 220 sao em recta sem cones...

TUNZ, depois combinamos entao.. assim tens tempo de dar 4voltas ao parafuso!

lol já estou a ver que nem vale a pena ir lá com os 150.. e com o VTI ? :wink:
 
FR130 disse:
bem... aqui tá um videozito... feito ontem... das 4 vezes que la fui, foi a pior... mas dá para ver como se porta... e diziam os hondas que iam a 240 :D lollllollllll ve-se quem tem erro no velocimetro..

o meu FR apontou quase 220... isto em recta

se conseguir coloco os outros

:arrow: http://www.fr130.no.sapo.pt/FRvsHonda.3gp
"conselho" Façam guardar ficheiro e depois vejam, pois aki fica muito pequeno
fr130 :arrow: es de santarem eu sou de leira keres testar ao meu lado para tirar as teimas dos 220??e kuando kizeres e so pa tirar as teimas ver se te aguentas :lol:
 
eu tb sou de str..e tb na me importe de testar..mas o meu ta td stock e é de 3 portas mas 5 lugares!peso é importante..por isso é k isto nao anda nada.. :roll:
 
TUNZ disse:
Krubs disse:
FR130, desculpa la.. nao vi no filme nada a filmar os teus ponteiros a fazer 220!

e btw, os 220 sao em recta sem cones...

TUNZ, depois combinamos entao.. assim tens tempo de dar 4voltas ao parafuso!

lol já estou a ver que nem vale a pena ir lá com os 150.. e com o VTI ? :wink:

com o vti tu pisas, e eu nem piso..porque vou querer ficar a ouvir o motor chegar as 5500 e abrir vtec! :D

130sport, os de 5lugares pesam menos de livrete que os comerciais...

Nuno tdi 130, entendo o teu ponto de vista..mas estamos aqui a discutir factos nao hipoteses.. a discussao do é mau andar a estas velocidades é noutro topico.

continuo a espera, onde andam os FR que dao 220 em recta?
 
Krubs disse:
com o vti tu pisas, e eu nem piso..porque vou querer ficar a ouvir o motor chegar as 5500 e abrir vtec! :D

Se quiseres metes-te ao meu lado, abres os vidros, eu meto a 5ª a 150 e já ouves o vtec ;)


é deveras agradavel! Mas só depois de levar a suspensao e a embraiagem. A partir das 3000 tá a patinar uma beca e o carro acaba por fazer barulho mas nao andar... como andava...

Ontem ia eu mto bem na AE Fogueteiro - Almada, nos meus 90km\h (Ia ao Telefone), e ia um CTR com um 106 a minha frente, quando o CTR pisou.. epá, aquele som... só me deu vontade de ir ao centro sul dar a volta, entrar na A2 e ir ao Algarve buscar o meu vti..

Já chega de offtopic né :wink: :wink:
 
epa k brutal... parece um topic da "minha pila é maior k a tua" lol...
bem eu tenho um sport de 07/04 k supostamente ja tem a caixa do fr e em recta dou prai no maximo quase 215 ja a esticar muito, sendo 210 a velocidade alcançada rapidamente em plano. agora a descer é ja outra coisa... ai acredito k ja de alguma coisa mais, tipo 225 a descer mas com a caixa curta é sempre dificil...
cumps

P.S - conheço essa ponte de algures :twisted: :roll:
 
BlackMagicIbiza disse:
P.S - conheço essa ponte de algures :twisted: :roll:

conheces nao conheces ??? lol... :D e capaz..é a nossa VDG desta zona :D lol...

bem eu disse que ia colocar mais clips e nos outros aparece a velocidade... por isso depois coloco... nao mordam já :D
 
oh pessoal...oh krubs... é assim...
tamos aki a falar quando é que um Fr dá de origem.. .vamos falar em termos de origem...ja sabemos que o teu dá mais... e dá bem...

por isso vamos restringir ah velocidade real de origem...

:arrow: Krubs... se chamar ir no cone ákilo... :D lol... nao gosto de cones... apanha menos ar frio :D

e dou-te uma dica...
se la fores em recta com uma temperatura de 15 graus..... testa depois com uma temperatura na rua de 1 ou 2 graus...e depois diz-me la se nao é verdade que o teu carro nesse noite irá andar mais ainda :D lol
 
BlackMagicIbiza disse:
epa.. eus ou de santarem e n me estou a lamentar :twisted:
entao como e?o meu ta stock 8) keres testar comigo oke? :lol:

eu 1 dia destes apareço por ai com o T40 eo pessoal e kuando kizeres.
 
? isso é para mim? man... n sou eu k digo faço e aconteço... deixo isso para os outros. o meu da o k lhe apetece dentro do normal, o resto é bonus... acho k me deves ter confundido com outra pessoa lol
cumps
 
BlackMagicIbiza disse:
? isso é para mim? man... n sou eu k digo faço e aconteço... deixo isso para os outros. o meu da o k lhe apetece dentro do normal, o resto é bonus... acho k me deves ter confundido com outra pessoa lol
cumps

BlackMagicIbiza escreveu:
epa.. eus ou de santarem e n me estou a lamentar


keke kizeste dizer com isto??foi oke?

tb tas com medo de sujar o popo?
 
o k eu kis dizer é k eu n me lamento de nada, mandaram a boca k o pessoal de santarem keixava-se do peso, o k eu disse é k eu n me keixo de nada, e não não me keixo de nada, agora ainda n percebi onde keres chegar mas prontos
 
com o t40?lol..na me digas k es tu o hoem k ja partiu nao sei kuantos turbos á ibiza.. :lol: mas podes vir..tens ca muita koisa pa testar..e eu tb testo cntg..é stock kontra stock..mas o meu so da 220.. :?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top