que turbo?

boas pessoal, precisava de uma ajuda.

pus um ic no carro, gostaria de saber que turbo aconselham a por no meu manco, tipo plug & play.

abraços
 
ok, obrigado
vou ficar a espera que alguem diga se é plg&play ou nao e alguem que me arranje um:whistle:

abraço
 
ok, obrigado
vou ficar a espera que alguem diga se é plg&play ou nao e alguem que me arranje um:whistle:

abraço

Plug&play não é, porque os vb´s trazem coletores agarrados, e o teu carro tem menos um cilindo :rolleyes:
Mas tudo se consegue fazer com as devidas alterações.

Cumpz
 
E depois ?

Em 2005, a mb power já tinha um manco com 160 cvs e GV.

Cumps

pois, quero e´saber se com o 17vb da, se é preciso por mais algum koisa por trabalhar em vacuo, trocar alguns cabos, queria saber o que em concreto. pk tou as cegas em relação a turbos.
sei que o meu é de 3 cilindros e o vb é para 4, mas isso é o menos lol
 
E depois ?

Em 2005, a mb power já tinha um manco com 160 cvs e GV.

Cumps

A questão do nosso colega foi sobre plug & play e o GV que a MB usou no Manco não era própriamente Plug&play!!!!:rolleyes:
Mas se achas que meter 160cv num Manco é assim tão espantoso.....
Temos um Leon com 600cv e 950nm de binário:D:D:D:D
Só aguarda a aprovação da F.I.A. para rodar em pista:rolleyes:

Cumpts
 
pois, quero e´saber se com o 17vb da, se é preciso por mais algum koisa por trabalhar em vacuo, trocar alguns cabos, queria saber o que em concreto. pk tou as cegas em relação a turbos.
sei que o meu é de 3 cilindros e o vb é para 4, mas isso é o menos lol

Dar dá amigo, claro que sim, mas não é plug&play tem que ser um serviço bem feito!! Mas conseguir consegues, haja euros:D:D
Cumpts
 
anju é mt simples e nao vas pelas conversas k é mt complicado etc...
os colectores vem agarrados sao pa 4 cilindros mas isso resolves facilmente, kuanto ao vacuo o turbo deixa de trabalhar por vacuo e passa a trabalhar com uma valvula de pressão, ou seja a geometria trabalhar fechada e vai abrindo com a pressão.
está é uma das possibilidade e a mais simples no meu entender!
 
A questão do nosso colega foi sobre plug & play e o GV que a MB usou no Manco não era própriamente Plug&play!!!!:rolleyes:
Mas se achas que meter 160cv num Manco é assim tão espantoso.....
Temos um Leon com 600cv e 950nm de binário:D:D:D:D
Só aguarda a aprovação da F.I.A. para rodar em pista:rolleyes:

Cumpts

em 2005...

vb é capaz de ficar bem engraçado amigo...
agora plug&play não...
Fala com njoy,ele tem vb pronto a aplicar em mancos acho..
 
A questão do nosso colega foi sobre plug & play e o GV que a MB usou no Manco não era própriamente Plug&play!!!!:rolleyes:
Mas se achas que meter 160cv num Manco é assim tão espantoso.....
Temos um Leon com 600cv e 950nm de binário:D:D:D:D
Só aguarda a aprovação da F.I.A. para rodar em pista:rolleyes:

Cumpts

Se não levares a mal a pergunta com k bloco base?? e já agora mais spec´s podes adiantar ou nem por isso??

Só a titulo de curiosidade, se não puderes ou não kiseres é na boa...

Abraço.
 
A questão do nosso colega foi sobre plug & play e o GV que a MB usou no Manco não era própriamente Plug&play!!!!:rolleyes:
Mas se achas que meter 160cv num Manco é assim tão espantoso.....
Temos um Leon com 600cv e 950nm de binário:D:D:D:D
Só aguarda a aprovação da F.I.A. para rodar em pista:rolleyes:

Cumpts

tambem fiquei curioso com tanta potencia..... podes adiantar alguns dados e caracteristicas????
 
A questão do nosso colega foi sobre plug & play e o GV que a MB usou no Manco não era própriamente Plug&play!!!!:rolleyes:
Mas se achas que meter 160cv num Manco é assim tão espantoso.....
Temos um Leon com 600cv e 950nm de binário:D:D:D:D
Só aguarda a aprovação da F.I.A. para rodar em pista:rolleyes:

Cumpts

Deve estar no mínimo poderoso!!! :eek:
Arreia os do WTCC, que são limitados pelos regulamentos :rolleyes:
Ou seja, isso vai correr onde??
É tipo os motores do WRC, uma cabassa com diametro da admissao 145mm e com um restritor para apenas 35mm... debitam 700cv's, mas passam assim para os 3xx cv reais nas etapas... :whistle:
 
isso da geometria depende, existem mancos que pondo o mapa da geometria e com a caixa de electrovavulas do 130 akilo fica a trabalhar como manda a lei, senao recorres á soluçao mais barata, actuador de pressao com uma "torneirinha" e aquilo fica fica a trabalhar minimamente mas nao usufruis da geometria totalmente.

quanto á montagem ser plug and play, tens k alterar algumas coisas, desde já cortar a saida do colector do 4º cilindro e tapar o buraco k fica, mudar a falange de escape, tens k por tb o esgoto do oleo k vai ao turbo tb do VB, e alterar a tubagem do turbo ao IC, mas suponho k ao montares um VB tb mudes o IC por isso na altura fica tudo como deve ser.

basicamente é isto k tens k fazer para montar o VB no manco
 
Back
Top