Que turbo meter para a cavalagem pretendida?

Boas amigos

Está complicado decidir, que turbo meter.
Pretendo cavalagem ah volta dos 200 e ficar com boas altas e boas baixas.
Já falei com muito boa gente e alguns dizem que com o gt15 de origem conseguem fazer isso e fica um turbo plug and play, ao mudar a turbina e a compressora, mas até que ponto tenho ali um turbo fiável, com boas altas e baixas?

Já pensei meter também 17vk.

Gostaria de saber a vossa opinião, pois está na altura de meter turbo, e gostava de ter algo em condições, porque se até aqui foi tudo bem pensado, porque não agora.

Ps: Informo que o carro já tem repro, e já meti ah pouco tempo Bicos já com a ideia de levar para lá um Turbo

O carro em questão eh ibiza 6k2 90cv
 
Para o que queres esquece lá isso de hibridar o gt15.

Se os teus bicos forem suficientes precisas:

IC + 1756VK + linha.
 
Obrigado

Na altura quando me falaram na modificação do 15 fiquei eludido, só a que a falar com o pessoal a que comecei que as coisas não eram bem assim.
Tive sempre em mente o 1756vk.
 
Obrigado

Na altura quando me falaram na modificação do 15 fiquei eludido, só a que a falar com o pessoal a que comecei que as coisas não eram bem assim.
Tive sempre em mente o 1756vk.

Boas baixas, boas altas, com ic a acompanhar tiras 200cvs porreiros, sem andar a matar o material..
 
Pois, depois de falar com ele estive a falar com uns colegas e também disseram o mesmo.

poderá ser.. mas para essa cavalagem tens varias opções.. gt18 é bom e por experiência própria é um bom turbo e ja dá para esgotares caixa.. lolol o 17vk claro que é um turbo superior mas como se trata do turbo da moda os preços ainda são puxaditos
 
poderá ser.. mas para essa cavalagem tens varias opções.. gt18 é bom e por experiência própria é um bom turbo e ja dá para esgotares caixa.. lolol o 17vk claro que é um turbo superior mas como se trata do turbo da moda os preços ainda são puxaditos

sinceramente não acho.. até os acho bem bem baratos para os turbos que são e a tecnologia que usam.. o único problema é que é preciso prepara-los e isso custa algum €..
 
O restante material como a n75, bola de vácuo e essas coisas, consigo arranjar gratuitamente, o que eh bom
O turbo ah tempos também já andei a ver preços e fui a uma casa, falou-m 500 euros
 
O restante material como a n75, bola de vácuo e essas coisas, consigo arranjar gratuitamente, o que eh bom
O turbo ah tempos também já andei a ver preços e fui a uma casa, falou-m 500 euros

é uma questão de esperar até aparecer negócio.. porque já os vi a 350€/400€.. depois era preciso preparar.. agora se esses 500€ era já pronto, estava a bom preço!
 
é uma questão de esperar até aparecer negócio.. porque já os vi a 350€/400€.. depois era preciso preparar.. agora se esses 500€ era já pronto, estava a bom preço!

Sim era numa loja de turbo, ele ate o foi buscar para ver e parecia novo, sim era reparado
Caso leva-s um 17 partido deixava por 450€ , e partido mas com uma válvula qualquer que ele falou .. descia o mesmo turbo para os 350 euros!
 
Sim era numa loja de turbo, ele ate o foi buscar para ver e parecia novo, sim era reparado
Caso leva-s um 17 partido deixava por 450€ , e partido mas com uma válvula qualquer que ele falou .. descia o mesmo turbo para os 350 euros!

Não perguntei se estava reparado, mas se os 500€ era o turbo já pronto para o teu carro, já convertido a vácuo, etc etc..
 
não, acho que não, pelo menos ele só me foi mostrar o 17 e apenas se falou em preços.
A diferença eh muita em mudar?
 
não, acho que não, pelo menos ele só me foi mostrar o 17 e apenas se falou em preços.
A diferença eh muita em mudar?

sim.. porque se ele custava 500€ e ainda tinhas de o preparar não te ia ficar por menos de 750 no final.. se bem que preparar para VP acho que é mais barato que para um PD.. mas não tenho a certeza..
 
vou ter que me informar, depois posto aqui preços ;D

Desde já obrigado

PS: Novas ideias são sempre bem vindas ;D
 
Back
Top