Que tipo de velas tem o Ibiza?

Boas!

Estou para mudar as velas ao meu Ibiza 6L 1.4 16V 100Cv (2005) mas não sei que tipo de velas aquilo trás se de 2 polos, 3 ou 4.
Se alguém souber e tiver a gentileza de me dizer agradecia imenso.
Pois não quero estar a comprar sem ter certezas, visto que estava para comprar estas http://www.pecasauto24.pt/beru-990429.html

Obrigado
 
boas amigo eu tive um polo 1.4 16v 100cv de 2003 referencia do motor BBZ e eram de 3 polos
 
Obrigado riko!
Se não me engano o meu também há-de ser BBZ caso seja mesmo de 3 polos será que faz algum mal colocar velas de 4 polos ou convém ser de 3?
 
boas amigo não sei no meu meti sempre ngk e era muito boas uma vez sem meu consentimento o mecânico meteu umas senão me falha a memoria eram champion e não valiam nada passados 600 km trocou-mas sem custo por ngk pois o carro com essas velas ficavam instável ao relanti so que eram muito baratas mas isso não me interessava mas eram sempre de 3 polos amigo
 
E acho que são mesmo de 3 polos pois fui a devida loja e eles lá viram que eram de 4 polos perguntei disse que não, pois ia perfurar não sei o que. Trouxe umas NGK. Quando referes ai que ficava instavel ao relanti era com as champions?
 
E acho que são mesmo de 3 polos pois fui a devida loja e eles lá viram que eram de 4 polos perguntei disse que não, pois ia perfurar não sei o que. Trouxe umas NGK. Quando referes ai que ficava instavel ao relanti era com as champions?

sim era com as champion com as ngk sempre na boa muito boas velas pelo menos fiz cerca de 80 mil km sempre com esse tipo de velas eu mudava a cada 30 mil km apesar de eles dizerem que são de 60 mil acho mas como não era caras mudava sempre
 
O meu está com 77 mil e vou agora mudar as velas pela primeira vez. Ao bocado expliquei-me mal, queria dizer que se era possivel colocar uma de 4 polos e depois ele disse que ia perfurar algo que era melhor de 3 como já traz de origem.
Ainda não as fui mudar, mas aproveito vejo o que se possa limpar pelo motor (tipo borboleta) ou assim, não sei como aquilo anda.
 
Back
Top