Que tampa de motor é esta?

2m4rjme.png


Andava pelo Youtube e encontrei isto... Diz lá 1.4.

É a tampa do motor a gasolina, certo? :)
 
Não meus amigos, tenho o 6J 1.4 a gasolina e a tampa é diferente, agora esse é sem duvida o 6j 1.4 e nem é parecido com o meu.
 
o compartimento do motor é "maior", os apoios das opticas são de 6l, os 6j só têm um como se pode ver nesta foto acima, etc :)
 
Eu por acaso nunca vi esse motor do 1.4 e pode ser diferente mas o meu nao tem essa configuraçao e nem o tubo de admissao é igual.
 
Eu por acaso nunca vi esse motor do 1.4 e pode ser diferente mas o meu não tem essa configuração e nem o tubo de admissão é igual.

Se retirares os plásticos vais ver que é igual ao teu...:p

Tb é possível que alguns 1.4 tenham esta tampa...

2060607.001.1M.jpg


Já agora reparem bem nesta foto, nos apoios das ópticas, nos topos da suspensão, no trinco do capô, etc, etc...
acho que ainda não restam dúvidas de que é um 6L, pois não??? :roll:
 
Last edited:
Igual ao meu não é, o que eu não sei é se a configuração do 1.4 para o 1.9 e diferente porque o meu nem sequer tem o filtro ali naquele sitio, é atras da bateria!
 
Igual ao meu não é, o que eu não sei é se a configuração do 1.4 para o 1.9 e diferente porque o meu nem sequer tem o filtro ali naquele sitio, é atrás da bateria!

Pois não, porque este é um motor a gasolina e não um TDi. :lol: :roll:
 
Last edited:
Sim eu sei , mas pensei que a configuração fosse a mesma embora com aspectos diferentes mas que as coisas estivessem todas mais ou menos nos mesmos sitios mas já vi que não!
 
Se retirares os plásticos vais ver que é igual ao teu...:p

Tb é possível que alguns 1.4 tenham esta tampa...

2060607.001.1M.jpg


Já agora reparem bem nesta foto, nos apoios das ópticas, nos topos da suspensão, no trinco do capô, etc, etc...
acho que ainda não restam dúvidas de que é um 6L, pois não??? :roll:

Estes são os de 100cv.
 
exactamente... foto do 6L azul, versao sport 100cv, a foto do 1º post e´´ de um 6L de 85cv ja com o restyling.
Nos mancos a tampa do motor tambem mudou com o restyling.

Cumps!
 
Back
Top