Que tal fazer um concurso cno com ibizas?

Pessoal e que tal fazer um cno com um ibiza 6k, 6k2, 6l e depois o 6j respeitando assim a sua ordem de lançamento
Uma vez que se trata dum forum de "ibizas" penso que seja uma boa ideia
Fica aqui a dica
Abraço
 
CNO é um concurso não oficial.

Mas eu percebi e acho a ideia interessante. Manda PM ao Stock e expõe-lhe a ideia. Ele é que é responsável pelo concurso.
 
Pereira está sem dúvida muito bem pensado!
Irei lançar o desafio mais para a frente, para já há que aperfeiçoar!
A minha ideia até era colocar os melhores dos melhores CNO's que se irão fazer de Ibizas numa montagem para (e porque não) criar uma entrada nova em relação ao aspecto do fórum!
Se tudo correr bem irei propor á administração se é possível realizar esse objectivo.
 
Pereira está sem dúvida muito bem pensado!
Irei lançar o desafio mais para a frente, para já há que aperfeiçoar!
A minha ideia até era colocar os melhores dos melhores CNO's que se irão fazer de Ibizas numa montagem para (e porque não) criar uma entrada nova em relação ao aspecto do fórum!
Se tudo correr bem irei propor á administração se é possível realizar esse objectivo.
faz isso
acho que o pessoal vai curtir
Abraço
 
Porreiro era fazer um concurso mesmo só com intenção de criar-mos um logotipo novo e uma imagem para a entrada do forum, quem ganhar tem a suas imagen a representar o forum.
Acho que era muito porreiro.
Onde neste momento esta ibizaclub pt em vermelho apareceria o logotipo e prontos aquela foto de entrada era a imagem.
Claro que teria de ser votado por toda a comunidade, logo terias de falar com os admins para por o topico em destaque nos subforuns.

Abraço
 
boas.. isso era fixe.. e ja agora se alguem quiser... fazer um de um 6L assim neste padrão, para eu ver como ficava:D
mais detalhes: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=93742

5904710819_c963341785_b.jpg
 
Porreiro era fazer um concurso mesmo só com intenção de criar-mos um logotipo novo e uma imagem para a entrada do forum, quem ganhar tem a suas imagen a representar o forum.
Acho que era muito porreiro.
Onde neste momento esta ibizaclub pt em vermelho apareceria o logotipo e prontos aquela foto de entrada era a imagem.
Claro que teria de ser votado por toda a comunidade, logo terias de falar com os admins para por o topico em destaque nos subforuns.


Abraço




eu acho muito bem!
mas como vez podia acontecer que o que ganha-se por votos não fosse o mais apelativo ou o mais bem trabalhado!
é só os meus 50cent de hoje LOL
 
eu acho muito bem!
mas como vez podia acontecer que o que ganha-se por votos não fosse o mais apelativo ou o mais bem trabalhado!
é só os meus 50cent de hoje LOL

É por isso que o nosso país nao avança xD lol

Se o topico for bem publicitado para todo o ppl do forum votar pode ser que seja um pouco mais realista, e tipo o vencedor teria de ganhar com margem de imaginemos 5 votos de diferenca do 2º

My 2cent(é a crise:rir:)
 
É por isso que o nosso país nao avança xD lol

Se o topico for bem publicitado para todo o ppl do forum votar pode ser que seja um pouco mais realista, e tipo o vencedor teria de ganhar com margem de imaginemos 5 votos de diferenca do 2º

My 2cent(é a crise:rir:)


:) acho dificil de concretizar, mas possivel...
e aqui já estamos a falar mais de design gráfico, e não tanto de vt´s :)

aqui também me iria sentir em casa :)
 
:) acho dificil de concretizar, mas possivel...
e aqui já estamos a falar mais de design gráfico, e não tanto de vt´s :)

aqui também me iria sentir em casa :)

Sim tens Vt e design do logo, mas acho que era porreiro principalmente trabalharmos num logo para a "nossa" comunidade.

Eu prefiro fazer trabalhos de design do que estar so a fzr Vt, mas sou apenas um curioso que gosta de aprender.
 
Back
Top