que sorte que eu tenho... fotos novas ja polido

foi no bairro do alcaide. mas as fotos foram tiradas na parede. abraço

Essas fotos não foram tiradas ali para os lados das vivendas onde são os Jardins da Parede?
Até tem lá uma escola que é o pinheirinho?
Ia jurar que isso é a porta de casa de um amigo meu...

Abraço
 
Na volta isso sai com uma simples lavagem de compressor.. ou na máquina automatica! gastas quê , 5 € ?
 
Essas fotos não foram tiradas ali para os lados das vivendas onde são os Jardins da Parede?
Até tem lá uma escola que é o pinheirinho?
Ia jurar que isso é a porta de casa de um amigo meu...

Abraço
sim é mesmo ai. eu tou a tirar um curso na escola da cvp mesmo em frente ao pinheirinho :D
 
Algumas pessoas, estão a desdramatizar, mas o carro tem 4 meses, ou seja, é novo:(
O orçamento é um pouco (loool) cáro, mas não sei até que ponto, esses produtos milagrosos e afins, vão fazer bem à pintura....
Cumps
 
Algumas pessoas, estão a desdramatizar, mas o carro tem 4 meses, ou seja, é novo:(
O orçamento é um pouco (loool) cáro, mas não sei até que ponto, esses produtos milagrosos e afins, vão fazer bem à pintura....
Cumps


A questão nem é o orçamento, uma pintura nesse carro nunca mas nunca vai ficar igual a de fabrica...

Quanto aos productos milagrosos, de milagrosos não tem nada, apenas estamos a falar de um detalhe bem feito, por pessoas que sabem o que estão a fazer, com os productos e tecnicas certas, e eu posso-te garantir que fica como novo.

Agora se o rapaz quer ficar com um carro de 4 meses com escorridos, borrachas pintadas, vaporizações a verem-se... e ainda pagar essa barbaridade de dinheiro... claro...isso ai ja é com ele.


Para aqueles que ainda tem duvidas... um saltinho ao Detalhe.net, estou lá a muito tempo, e ja tenho visto trabalhos que deixam muita gente de quixo no chão.Ainda a pouco tempo foi feito um Prius com 2 meses que a marca decidiu
lavar a trolha.

Eu falo com conhecimento proprio, pintar um carro com 4 meses é um crime, e a esse preço é um crime ainda maior.Se o rapaz quiser que fale comigo que eu conheço muta gente que lhe pode fazer esse trabalho, com optimos resultados.
 
Que cena marada, isso com detalhe resolve se ;)

agora mandar pintura, nunca fica igual a pintura de fabrica
 
bem... a carcaça ja ta polida e axo k ficou fixe... deixo aki algumas fotos....

06112008004mv6.th.jpg

06112008003ht6.jpg

06112008002oc7.jpg

06112008001jc0.jpg

06112008wq7.jpg


opinem. abraço
 
Fikou perfeito pa!!
Agora fikei curioso...
Esse carro não é um ibiza pois não?
É um cordoba certo?
Cumps

PS: Com a matricula que tens é estranho teres essas ópticas, essas escovas, essas jantes e esses xocs...
 
Last edited:
Fikou perfeito pa!!
Agora fikei curioso...
Esse carro não é um ibiza pois não?
É um cordoba certo?
Cumps

PS: Com a matricula que tens é estranho teres essas ópticas, essas escovas, essas jantes e esses xocs...

lol é um ibiza.... :D ve o meu projecto ;)
 
Parece ter ficado bom, ali numa foto ao pe da borracha da porta e do espelho parece resto de polish ou é impressão minha

isso a sombra parece ficado bom, e ao sol como está ? normalmente polimentos das oficinas normais custumam deixar swirls ( remoinhos de riscos que vemos ao sol ) e hologramas umas ondas que vemos ao sol
 
Back
Top