Que raio de entrevista...??

[video=youtube;Cg4PE5KxV5Q]http://www.youtube.com/watch?v=Cg4PE5KxV5Q&feature=player_detailpage[/video]
 
Dá impressão que a judite convida ppl para entrevistar e depois a maneira dela trabalhar resume-se a criticar e mandar as pessoas a baixo. Farta-se de ganhar com isso dassss
 
Tanta gente que anda realmente a fu.der o pais, e esses não faz ela entrevistas! Que mal tem o homem gastar o que tem? Antes isso que ter o dinheiro parado no banco.
 
OK, o gajo já nasceu rico, é um privilegiado e cobiçado tal como muitos no mundo, não percebo o ataque da Judite sobretudo quando os jornalistas se "amansam" perante um político que entrou numa "J" sem nada no bolso e num espaço de 10 anos já tem contas em offshores.
 
Para quem ganha 27.000€ por mês, está com muito peito.


525722_193091360866067_1532339169_n.jpg
 
Só aquela cara de nojenta tira-me do sério.

O rapaz tem estilo, é jovem, é rico, devia querer que ele não gastasse dinheiro nenhum e fosse um descuidado com a imagem, carros vulgares, por amor de Deus.

Falou em inveja, e ela é que se estava a roer de inveja.

Parece que o rapaz é obrigado a andar pelas ruas a atirar dinheiro pro ar, só porque tem muito.

Estupidez ao mais alto nivel!!!
 
acho que nessa imagem so faz falta referir quem é o marido dela ..... lol... era a cereja em cima do bolo!
 
ya ja nao sao casados lol..esqueci-me desse pormenor ..de qualquer forma ..acho interessante comentar-se tambem que é/foi mulher de um politico...
 
ja agora que crlh de entrevista é esta ?? so mesmo a TVI

entrevistar um gajo que gasta milhos porque tem, isso contribui em que ? é mais um que tem milhoes e que gasta e pronto.

que miséria de Televisao que temos
 
***** brasileira não faz cá falta...
Se calhar é melhor a merd@ dos portugueses que andam aí a viver dos RSI's e companhias a viver a custa dos outros!!
Se fosse um brasileiro dos que vêm para viver ás nossas custas, ou/e andar aí a assaltar e a fazerem merd@s concordava, agora este, que venham mais!
Ele gasta cá muitos €€ por isso ajuda a economia, só não vê quem não quer.
 
Back
Top