Que pneus?

Finalmente decidi que vou meter jante 16 no meu Charuto. (6k 1900D!)
que pneus me aconselham, tendo em conta desempenho/custo, uma vez que o meu carro nao é pra grandes velocidades se calhar devo ter em conta mais o custo que o desempenho? Ajudem me sff.
 
Gonçalo disse:
Finalmente decidi que vou meter jante 16 no meu Charuto. (6k 1900D!)
que pneus me aconselham, tendo em conta desempenho/custo, uma vez que o meu carro nao é pra grandes velocidades se calhar devo ter em conta mais o custo que o desempenho? Ajudem me sff.

Custo benefício, eu metia os Fulda Extremo ou Exelero(são os novos). Mais baratos que estes e melhores não estou à ver. Acho que custavam € 70.00 na medida 195/45-16
Abraços.
 
Last edited:
tb tou indeciso em pneus nessa medida

talvez:

Uniroyal Rainsport 1
francois_1110408122_rainsport1.jpg


ou

Pirelli P Zero Nero
55119_3mg.jpg



andam á volta dos 70-80€.


recomendem ai uns pneus para 195/45/r16
 
[FCS]alfamax disse:
Isso de "para dizer q tens jantes 16" tás a dizer tipo, meter pneus de marca branca?!


pois tb gostava de saber.

se ai o bacano do carro vermelho tivesse sido util em vez de inutil.
 
O que o tiago diz é verdade e tem lógica, há muita gente que compra a maior jante que lhe cabe na cava da roda depois leva pneus tipo fuel saver recauchutados 3 vezes já!! Se ele se preocupar com a segurança sem problemas de dinheiro é uma sugestão se ele não quiser gastar muito a sugestão não deve fugir muito a "vai a uma loja qualquer e pede o mais barato"... :rolleyes:
 
Os fulda que te aconselharam agarram (correction: BASTANTE) bem e por norma não são caros.

Podes procurar pelos BFGoodrich Profiler que salvo erro também existem 16'' e são bastante bons pneus.
 
Erbium disse:
O que o tiago diz é verdade e tem lógica, há muita gente que compra a maior jante que lhe cabe na cava da roda depois leva pneus tipo fuel saver recauchutados 3 vezes já!! Se ele se preocupar com a segurança sem problemas de dinheiro é uma sugestão se ele não quiser gastar muito a sugestão não deve fugir muito a "vai a uma loja qualquer e pede o mais barato"... :rolleyes:

alguém k pensa para além de arranjar confusão , abraço man
 
Back
Top