Que pneus aconselham?

PD disse:

Parece incrivel n é? E inda tinham piso no meio n era mt, de lado é k já tavam tds no galheiro, por ixo é k digo depende da condução k vocês façam e se os forem mudando pa trás ou deixam andar msm até gastar.
 
TDI SPORT 110cv disse:
Axo k td depende da condução eu mudei 2 SO3 recentemente k me fizeram +/- 103 000Km k tal????????
Claro k antes k começaxem a desgastar + dps mudei pa trás e atrás dps duraram bastante, pa jante 15" e nesta medida k é a k uso n kero outra coisa.

Dass! hehehehe

Muito bom, os meus nem perto de metade duraram....
 
Tanta marca e tal, mas desde que vi uns 155/70/13 powerstar (Kumo) a curvarem daquela forma, e os 4 ficaram por 20€ , e vejo-me a gastar 300€ só em pneus, acho que para esta gama, qq 1 serve ehehe =P
 
Bridgestone é muito bom...mas também pagas bem por eles!
Se quiseres alternativas, tens uns Bf Goodrich Profiler 2 que também são muito bons e já tive oportunidade de experimentar uns Uniroyal que me duraram bastante e em chuva foram os melhores pneus que tive, além disso são baratuchos!
Isto tudo para 185/60 14.
 
Eu estou super satisfeito com os meus Michelin Pe2. Nada a ver com os meus anteriores os primacy!! Na medida 195-50-15 os pneus custram-me 54€ cada com desconto ja! Se fores pra estes acredita q n te arrependeras, seja em q situaçao for sinto segurança com eles! Em comparaçao com os re720 achos os michelin mais precisos na direção, de resto devem ser mto equivalentes!
 
Back
Top