Que pneus aconselham?

Boas
Gostaria de saber qual o pneu que aconselham para um 6k 90 cv´s.
A condução é normalmente equilibrada.;) À frente tenho agora uns Michelin Energy... nada por aí além.
Jante 14.
Foto (antiga mas a jante é a mesma):
dscf07888in.jpg

Espero pelas vossas opiniões.:ideia:
Cumps
jtdi
 
Desde que experimentei bridgestone potenza que não consegui mudar...
performance -> excelente
durabilidade -> mediana
Maior qualidade: fazes meia dúzia de curvas e os pneus estão quentes, aderência no seco e no molhado
Maior defeito: Na AE a altas velocidades aquecem bastante e desgastam "desnecessariamente"

Em relação às medidas eu tenho um 6k2 110, e prefiro as jantes de 15" (lisboa é só buracos...) 195/50r15
Boa escolha.

Cumps
 
Eu tb tenho um 6k e met lhe umas jantes 15 com pneu 195/50 R15 com good year eagle f1 e estou bem contente..com a medida 185/60 R14(antigas) nunca tive grande confiança..mete195/50 R15 e vais notar uma grande diferença:D
 
eu tenho jante 14 com os eagle F1....nada a apontar...optimos em condução desportiva....ker em alcatrao seco ou na chuva...o meu também um TDi 90cv
 
pilot exalto é bom.. sao os k tenho na frente e duram bastant..
os de tras sao bridgstone potenza.. antes tinha o jogo de 4, mas os da frente ja s sabe.. parece k desaparecem!! lool mas tb sao mt bons.. :D
 
Nessas medidas, RE 720... Exelentes em todos os aspectos. São os pneus mais equilibrados que conheço...
 
Já tive S03, de longe os melhores... Mas durabilidade! Fraca..

Agora tenho os Pilot Exalto 2 e estou muito contente. Tem um bom compromisso performance/durabilidade.

Tal como disse o Snake eyes, no meu certamente irá levar do mesmo em seguida...
 
PD disse:
Sim, mas em 185/60 R14, dúvido que haja S03.

Um Abraço.

Não fazem, eu pus 2 à mt pouco tempo e o senhor dixe-me na latura k a medida + baixa k fazem deste modelo é 195/50 R15.

Mas pa jante 14" tb apontava os RE 720, tenho 1 tio meu k pôs os 4 à pouco tempo e tá mt satisfeito com os pneus e o preço tb é mt bom.
 
@ntóniu disse:
Já tive S03, de longe os melhores... Mas durabilidade! Fraca..

Agora tenho os Pilot Exalto 2 e estou muito contente. Tem um bom compromisso performance/durabilidade.

Tal como disse o Snake eyes, no meu certamente irá levar do mesmo em seguida...

Axo k td depende da condução eu mudei 2 SO3 recentemente k me fizeram +/- 103 000Km k tal????????
Claro k antes k começaxem a desgastar + dps mudei pa trás e atrás dps duraram bastante, pa jante 15" e nesta medida k é a k uso n kero outra coisa.
 
TDI SPORT 110cv disse:
Axo k td depende da condução eu mudei 2 SO3 recentemente k me fizeram +/- 103 000Km k tal????????
Claro k antes k começaxem a desgastar + dps mudei pa trás e atrás dps duraram bastante, pa jante 15" e nesta medida k é a k uso n kero outra coisa.

103.000Kms.:eek:
 
Back
Top