Que pastilhas de travões em discos EBC??!

Boas pessoal,

a minha ibiza 6K está a precisar de levar pastilhas de travões na frente! A minha duvida esta no seguinte, eu ja tenho discos ranhurados e perfurados com pastilha GREEN STUFF, agora queria esperimentar com outras pastilhas..
Andei a pesquisar e falam bem das TEXTAR e FERODO..
O que aconselham nestes discos?

Abraços :)
 
As pastilhas TEXTAR e FERODO, por norma são utilizadas em discos normais, OEM... já que tens esses discos, opta por umas GREENSTUFF ou REDSTUFF.
 
As pastilhas TEXTAR e FERODO, por norma são utilizadas em discos normais, OEM... já que tens esses discos, opta por umas GREENSTUFF ou REDSTUFF.

As GREENSTUFF e as que tenho, mas queria esperimentar outro tipo de pastilha, mas ja tou farto de procurar e não vejo nada de especial.
 
olha tenho redstuff e acredita passa a gama yellow stuff, pk esperava mais das red....discos utiliza os EBC blade ;)
 
olha tenho redstuff e acredita passa a gama yellow stuff, pk esperava mais das red....discos utiliza os EBC blade ;)[/QUOT

Discos ja tenho ;)
Preciso e de trocar de pastilhas, tinha a ideia de mudar das GREENSTUFF para outras que aprovassem mas secalhar vou optar por continuar com o mesmo.
 
Last edited:
olha tenho redstuff e acredita passa a gama yellow stuff, pk esperava mais das red....discos utiliza os EBC blade ;)

Se n gostaste das red das yellow ias gostar menos...
As red tem o "defeito" de n responder tao bem enquanto estao frias como quando estao quentes, eu tenho red e gosto bem delas quando aquecem travam que é um mimo.... Agora imagina as yellow que devem demorar ainda mais a aquecerve agarrar como deve ser...

Se nao es pessoa de andar ai a dar sempre calor continua com as greenstuff ;)

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
 
As GREEN tem uma boa resposta, neste caso como tenho discos EBC ainda melhor penso eu..
so tem e um defeito as GREEN, fazem uma chiadeira ao inicio primeiro que pare de chiar ainda demora algum tempo e fazem uma pequena ressonância mas isso e o menos.
 
As GREEN tem uma boa resposta, neste caso como tenho discos EBC ainda melhor penso eu..
so tem e um defeito as GREEN, fazem uma chiadeira ao inicio primeiro que pare de chiar ainda demora algum tempo e fazem uma pequena ressonância mas isso e o menos.

Faz ressonância porque tens discos rasurados perfurados. Para um percurso citadito/rolavel, as green sao indicadas, se fazem muito uso da travagem, as red.

Nao pensem que por as red serem melhor, se travarem pouco, sao insuficientes, pois so quentes é que sao boas. As yellow entao para uso normal nao aconselho nada mesmo
 
Optei pelas mesmas GREENSTUFF..não tinha muito tempo para pensar pois já taça mesmo no ferro :)

Obrigado pelas respostas e ajudas :)
 
Back
Top