Que molas de rebaixamento tem?

Boas pessoal ando com uma duvida. Ando indeciso em rebaixar o meu carro e nao sei bem com que molas.queria ficar com segurança mas aomesmo tempo que rebaixasse de maneira a notar-se. ja nao me importo mto do conforto :p
 
Se não te importas com o conforto bota aí uns raceland, 230€ e fazes a festa.

Só se encontrar alguma loja que ainda tenha,porque raceland na europa deixou de existir e de fabricar para ibizas pelo menos.

Se não te importas com o conforto e queres uns coils baratos, TA do aço looool
 
Boas amigo. Desculpa ser chato mas existem já, provavelmente, dezenas de posts com a informação que queres. se fizeres uma pesquisa por molas rebaixamento/coils/rebaixar etc, tens já disponível toda a informação que precisas.. inclusive quem tem o quê.. cumps
 
Boas amigo. Desculpa ser chato mas existem já, provavelmente, dezenas de posts com a informação que queres. se fizeres uma pesquisa por molas rebaixamento/coils/rebaixar etc, tens já disponível toda a informação que precisas.. inclusive quem tem o quê.. cumps

peço desculpa amigo Valter :oops:
 
Não tens de pedir desculpa, não é um problema, é mesmo uma ajuda pois assim não tens de esperar por respostas e já tens tudo à mão :)
 
sem_mat.jpg
 
eu tenho molas, mas vou fazer upgrade pra coils! na minha opiniao é perferivel gastas mais uns €'s e comprar bom matrial, tipo bilstein, kw, lowtec etc!
 
Back
Top