Que mods fazer mais?

Boas! O meu 6k2 90cv geo fixa ja tem repro, linha directa e bomba avançada, agora a minha duvida é, posso mexer muito mais sem alterar o turbo?

é que estava com ideias de mudar os injectores, mas nao tava com vontade de tar a trocar turbo e etc, sera que ao mudar os injectores nao começa a sobrecarregar demasiado o turbo? é que o menino conta com 210kkm e tem que durar ainda outros tantos...

Estava tambem com ideias de uma bcd mas sera que num carro a gasoleo compensa ou é mais dinheiro pra rua sem notar quase nada?

cumprimentos
 
Se tas a pensar trocar brevemente de turbo, mete os race, se não fazes intenções de meter turbo, mete antes os pp502, já fica fixe e mais fiavel.
Vou ter os meus pp502 a venda brevemente.
cumps
 
Se tas a pensar trocar brevemente de turbo, mete os race, se não fazes intenções de meter turbo, mete antes os pp502, já fica fixe e mais fiavel.
Vou ter os meus pp502 a venda brevemente.
cumps

Sim realmente nao faço intenção de trocar de turbo, entao quando tiveres isso para venda apita;)
 
Tao amigos ninguem me da umas opinioes? race 520,pp502, os do 110cv? bmc cda vale a pena?

gostava de ouvir algumas ideias vossas

abraço
 
Tao amigos ninguem me da umas opinioes? race 520,pp502, os do 110cv? bmc cda vale a pena?

gostava de ouvir algumas ideias vossas

abraço

Se quiseres ainda aguentar o turbo de origem ainda por uns kms valentes aconselho a pores os bicos do 110cv ou então os da transporter 2.5 de 150cv, pois estes bicos tem 0.216mm de furo, os de 110cv tem 0.206mm e os pp502 tem 0.230mm, logo sao um bom compromisso!
Depois podes sacar a EGR, e podes afinar a wastegate do turbo afim de este dar mais umas gramas de pressao e de aguentar a mesma ate mais tarde...e depois podes fazer um hammermode afim de reduzir o iq da bomba injectora... com isto tudo podes passar dos 130cv...
 
Se quiseres ainda aguentar o turbo de origem ainda por uns kms valentes aconselho a pores os bicos do 110cv ou então os da transporter 2.5 de 150cv, pois estes bicos tem 0.216mm de furo, os de 110cv tem 0.206mm e os pp502 tem 0.230mm, logo sao um bom compromisso!
Depois podes sacar a EGR, e podes afinar a wastegate do turbo afim de este dar mais umas gramas de pressao e de aguentar a mesma ate mais tarde...e depois podes fazer um hammermode afim de reduzir o iq da bomba injectora... com isto tudo podes passar dos 130cv...

Entao os pp502 ainda consigo manter este turbo?a egr ja saltou fora, agora isso de afinar a wastegate é que nao percebo o que é, ele ja tem repro e linha directa, o hammermode tambem ja tem;)
 
Back
Top