que me aconselham a pôr???

malta do seat lol, queria vos pedir ajuda , ando à ja algum tempo a querer fazer micro alterações no meu popo, mas nao sei o que fazer em comcreto.
podem me ajudar a decidir loool

gostava de "fumar os vidros";
de por um bom tubo de escape;
mudar a suspensão
e por xenon.

isto so para começar.


que me aconselham a pôr???
preços e marcas e modelos....


aguardo ajuda!!!
 
tas mais voltado para alterações de estetica inicialmente ne? Eu punha jante 17, rebaixava, xokes traseiro cupra e uma ponteira (isto tudo faz uma diferença do dia pa noite :D ), dpois as grelhas frontais em favo de mel, o lip LCR.. penso que de estetica isto é o suficiente para sentires que tens um carro quase novo xD
 
tas mais voltado para alterações de estetica inicialmente ne? Eu punha jante 17, rebaixava, xokes traseiro cupra e uma ponteira (isto tudo faz uma diferença do dia pa noite :D ), dpois as grelhas frontais em favo de mel, o lip LCR.. penso que de estetica isto é o suficiente para sentires que tens um carro quase novo xD

boas dicas =))
em termos mecanicos para ja queria so fazer um repro e pôr um turbo melhor para ganhar uns cavalinhos a mais...achas que já era bom??isto so para me iniciar :p
 
O melhor que fazes é experimentar a repro 1º, é o que eu vou fazer dizem que se fica com uma boa diferença. Depois entao se quiseres partir para mais da-lhe com um turbo, pros nossos mancos cstumam acnselhar o 1749VA ou o VB. Com isto assim já tens que montar IC frontal tambem.
 
boas dicas =))
em termos mecanicos para ja queria so fazer um repro e pôr um turbo melhor para ganhar uns cavalinhos a mais...achas que já era bom??isto so para me iniciar :p

Podes fazer montes de coisas no teu carro, é tudo uma questão de definir prioridades, gostos e t€mpo xD

-Turbo
-Bicos dos injectores
-IC frontal
-Repro
-Linha de escape

-Jante 17
-Choques frente e atrás, ponteira de escape e aileron tudo do cupra
-Lip do LCR
-Coilovers
-Xénon
-Película nos vidros
-etc, etc...
 
Back
Top