Que marca aconselham???

Queria opiniões acerca da marca a escolher para discos e se é que há para o meu de todas estas marcas. (ibiza 1.4 gt )

EBC, Brembo, Tarox, eagle...
 
Brembo Max :redcard: n aconselho, em 2 jogos d pastilhas as ranhuras desaparecem e passam a ser 1s meros diskos ventilados!!!LOLLL
os proximos q gostava d experimentar era os Tarox!!!!;)
 
Brembo Max :redcard: n aconselho, em 2 jogos d pastilhas as ranhuras desaparecem e passam a ser 1s meros diskos ventilados!!!LOLLL
os proximos q gostava d experimentar era os Tarox!!!!;)

que pastilhas tinhas? tenho brembo max + ferodo ds performance e não noto nada disso :)

2 jogos de pastilhas podem ser mts kms :D

não kerias que os discos ficassem lá para sempre pois n?
 
que pastilhas tinhas? tenho brembo max + ferodo ds performance e não noto nada disso :)

2 jogos de pastilhas podem ser mts kms :D

não kerias que os discos ficassem lá para sempre pois n?

actualmente th 1as RH, as 1as foram as ferodo premier...tao as 2 +/- ao mm nivel(tipo mrda:D ) ...kto aos km's têm kuase 30 mil km's!!!!axas mtos?!LOL
 
não é mt realmente..não será das pastilhas? o meu conjunto já tem cerca de 20mil km (mudei os de origem aos 60mil) e parecem "novos" :p
 
tb depende do uso dos travoes!!!!:D mas fora brinkadeiras...kurtia experimentar os tarox e os QH!!!!:)
abraços
 
Boas!

Tenho um ibiza 1.4tdi...
os meus travões já estão nas lonas e já que tenho que mudar que seja para melhor! ;)

Ouvi aqui falar nos tarox g88 se não estou em erro... que pastilhas costumam usar com estes discos??

já agora se souberem preços por alto dos travoes + pastilhas (frente + traseira) :respect:

Abraços
 
tenho uma 6k2 com discos eagle(ventilados, ranhurados, e prefurados) e calços sparco t51(280€ tudo)... 5*

discos brembo
frente (ventilados e ranhurados) +/-120€,
traz +/-100€

calços ferodo
frente +/-60€
traz +/-50€

sei estes valores porque andei a ver preço recentemente

abraços
 
Last edited:
Boas!

Tenho um ibiza 1.4tdi...
os meus travões já estão nas lonas e já que tenho que mudar que seja para melhor! ;)

Ouvi aqui falar nos tarox g88 se não estou em erro... que pastilhas costumam usar com estes discos??

já agora se souberem preços por alto dos travoes + pastilhas (frente + traseira) :respect:

Abraços
Eu tenho os G88 + ferodo ds2500 no meu 1.4 TDi e só consigo dizer bem...!

Quanto a preços... neste momento não te sei dizer mas posso dar uma olhadela na factura!
 
tenho uma 6k2 com discos eagle(ventilados, ranhurados, e prefurados) e calços sparco t51(280€ tudo)... 5*

discos brembo
frente (ventilados e ranhurados) +/-120€,
traz +/-100€

calços ferodo
frente +/-60€
traz +/-50€

sei estes valores porque andei a ver preço recentemente

abraços

desculpa não tinha visto o teu post!
hum... isso preços do par presumo! ou melhor espero :)
 
Back
Top