Que luzes de halogenio branca usar nos maximos?

boas. eu tenho medios xenon 6000k e tenho os maximos a emitar o xenon em halogeneo, mas quando ligo os maximos nao sinto diferença nenhuma, logo gostaria de saber quais sao as luzes que devo usar em halogeneo para que veja bem quando ligo os maximos, sem ser luzes amarelas, queria aquelas branquinhas.
cumprimentos

De referir que não são legais na Europa, ou em Portugal pelo menos.
É só um pormenor, há tanta coisa nos carros ilegais, e depois acho que a policia ou nas inspecções não sabem se as lâmpadas são legais ou não. Nem tão pouco devem saber da existência das mesmas.

É só um pormenor, há tanta coisa nos carros ilegais, e depois acho que a policia ou nas inspecções não sabem se as lâmpadas são legais ou não. Nem tão pouco devem saber da existência das mesmas.
Só deixei o aviso porque muitas vezes querem lampadas brancas mas não querem ter problemas...e com essas podem ter problemas.
O que é certo é que quando fui à inspecção com o meu carro avisaram-me logo por causa das lâmpadas...

Só deixei o aviso porque muitas vezes querem lampadas brancas mas não querem ter problemas...e com essas podem ter problemas.
O que é certo é que quando fui à inspecção com o meu carro avisaram-me logo por causa das lâmpadas...

Tambem trocar umas lâmpadas antes de ir á inspecção não custa nada.

o xenon aftermarket/chinoca tb é ilegal e o que não falta ai é carros com ele
estas lâmpadas dão menos nas vistas que um kit de xenon
tb não acredito que um inspector ou um policia saiba dizer que estas lâmpadas são ilegais na europa só a olhar para elas

ja aqui se falou destas lampadas, ha uns tempos

tens a opção PHILIPS Crystal Vision 4300k

ve no youtube as diferenças

Last edited:
Mas se queres mesmo brancas, essas osram não o são. As osram vendem-se em qualquer sitio habitual.

eu tenho imitaçao de xenon de 10 euros e nao sinto diferença dos medios que sao xenon. querias umas mais menos brancas que desse para mostrar diferença, mas nao aoarelas

Eu tenho essas OSRAM night breaker plus.. Comparadas com as amarelas de origem nota-se bem a diferença, mas não tem nada nada haver com xenon..

Back