Que jantes têm os vossos 6L's?

Que jantes calçam os vossos 6L's?

  • Leon Cupra R

    Votes: 9 4,6%
  • Cupra 6L

    Votes: 29 14,9%
  • OZ SL/UL

    Votes: 21 10,8%
  • Leon Top Sport

    Votes: 30 15,4%
  • Outra. (Qual?)

    Votes: 106 54,4%

  • Total voters
    195
Leon Top sport, que se tudo correr bem em breve serão alteradas para algo mais German tuning

PA090605.jpg
 
Pelos vistos a minha previsão de boom de replicas de BBS RS estava certa. :)

Sem duvida Bera, essa previsão estava certa faz muito tempo. Lá fora estão mais que batidas as réplicas das rs, só cá é que é mais raro se ver em carros como ibizas. Eu gosto do aspecto old school, mesmo assim não são todas as marcas que me convencem.
É uma boa onda para pores no teu :)
 
Sem duvida Bera, essa previsão estava certa faz muito tempo. Lá fora estão mais que batidas as réplicas das rs, só cá é que é mais raro se ver em carros como ibizas. Eu gosto do aspecto old school, mesmo assim não são todas as marcas que me convencem.
É uma boa onda para pores no teu :)

Infelizmente, tens razão. :( É a moda fácil, a via mais simples. Embora em Ibizas em PT não seja muito comum.

A onda é essa, mas replicas quero evitar pôr pelos motivos que disse antes. Vou juntar dinheiro e tentar pôr algo um pouco mais exclusivo. :)
 
Leon Top sport, que se tudo correr bem em breve serão alteradas para algo mais German tuning

PA090605.jpg

Brutalidade e bom gosto :D
Bem que podiam haver umas ibizas com isto... infelizmente a receita é sempre a mesma.


Eu tenho as jantes do Polo GTI, mas se tivesse dinheiro, bem que metia algo assim ou parecido :)
 
Top Sport.. Na altura que troquei foi a melhor opção tendo em conta os euros e o gosto pessoal.
Se os euros abundassem mais, concerteza que a opção seria outra bem mais exclusiva e única.
 
Mas mesmo havendo um boom das bbs rs ainda não se veem muitos ibiza 6l com elas. Na verdade só vi dois até agora :)
continua a ser muito pouco comum ...
Em Portugal o que está mais visto em jantes são as top sport e as do Cupra... até já cansa :( .... eu tenho as top sport portanto não posso falar muito, mas pronto
 
Mas mesmo havendo um boom das bbs rs ainda não se veem muitos ibiza 6l com elas. Na verdade só vi dois até agora :)
continua a ser muito pouco comum ...
Em Portugal o que está mais visto em jantes são as top sport e as do Cupra... até já cansa :( .... eu tenho as top sport portanto não posso falar muito, mas pronto

Também tenho Top Sport. Bons negócios devem-se agarrar sem pensar. ;)

Não gostas das Rota Grid Drift?
 
Back
Top