Que jantes meter?

Boas pessoal.
É o seguinte tenho um seat cordoba 6L e gostava de por as jantes do cupra. É possivel? Se sim qual seria o tamanho delas? 17?

Cumprimentos ;)
 
Boas amigo! Se o teu cordoba é 6L as jantes 6L cupra dão lá na boa, não sei qual o motor que tens mas olha que o carro fica a puchar um bocadito menos e a gastar um pouco mais com jantes maiores e mais pesadas.

Espero ter ajudado!
 
penso que seja possivel so tenho uma pequena duvida em relaçao em entraxe de 5x100 como nos ibizas ou 5x112 mas pode ser que alguem conheça mesmo as medidas certas. Tens as do ibiza cupra em 17 ou 18 depende. Ja as vi em 18 em França num cupra 1.8T mas tens tambem as do LCR em 17 ou 18 tambem
 
Boas! salvo erro tens 3 users a vender jantes cupra 17" aqui no forum procura onde diz "peças e acessorios" por jantes cupra!
 
O carro é 1.4 tdi 75cv, acham que pondo umas jantes de 17" irá puxar menos? Terei de fazer algum repro nao? xD

Cumprimetos ;)
 
Boas pessoal.
É o seguinte tenho um seat cordoba 6L e gostava de por as jantes do cupra. É possivel? Se sim qual seria o tamanho delas? 17?

Cumprimentos ;)

a meter a meter mete umas ultra ou umas super xD... bem leves e nao muito caras xD.. se precisares de vendedor manda pm xD..
 
Alguém me sabe dizer qual o preço das 17" ou 16" Ibiza Cupra?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cumprimentos
 
Back
Top