Que Gasolina Usam?

Boas,
Tenho um 6l de 2007 e tenho andado a meter gasolina 95 no jumbo lol xD mas o que me tem dito e que aquilo lixa o carro todo....
Ja alguem teve problemas de meter la gasolina??


Cumptz
 
Boas, eu não tenho um carro a gasolina, mas trabalho numa oficina do ramo e já chegaram lá n's carros com problemas, que se chegou a conclusão serem fruto dessas ditas gasolinas.. Em contrário também conheço pessoas k andam á muito tempo com essas gasolinas e sem problemas! Acho que é uma questão de sorte! lool Na minha opinião não vale apena arriscar...
Cumps
 
tks andre...
Acho que vou passar a meter na repsol ou total loool
Agora ate dao descontos nao custa tanto pa carteira :p

Cumptz
 
Repsol e BP não são maus de todo de certeza, e pena e repsol não ter descontos sem ser pós sócios...

Tenho de ver disso lol o melhor po meu menino :p
Que e pa ver se ele nao se queixa mt lool

Brigada ppl =)


Cumptz
 
ainda á bem pouco tempo, ouve um problema com a BP lá para o norte, em que acabou por assumir os prejuizos!
Em que é que ficamos? :confused:

pelos vistos tambem o combustivel das "Boas marcas" dão problemas :rolleyes:
 
Boas, eu no 1.4, só 98 octanas, e premium, tipo ultimate ou gforce, pq realmente noto diferenças...mas tb não haja ilusões relativamente a as gasolinas "de hipermercado" elas vêm de qq grande pretrolifera, em Portugal o mais provável ser a petrogal a fornecer...A questão é que a base da gasolina "dessas" e das premium...exactamente igual...se há diferenças...? claro, que sim, mas apenas nos aditivos que elas levam...se tiverem oportunidade de ver uma analise físico-química a saida das refinarias podem comprovar isto...Agora quanto a azares...um amigo meu tem um 525d com poucos meses, abasteceu na Total diesel...berrou, 6000 estimativa da bmw para o arranjo, tribunal e brigada fiscal a levar o diesel para analises...enfim...é mesmo uma questão de sorte...e quanto a 95, os nossos motores podem trabalhar com 91 octanas, caso seja necessário, como em alguns países, portanto, não será por ai.
 
Na minha tampa do deposito diz la gasolina s/chumbo 91 lol
Mas tipo o que ouvia dizer e que os carros que abasteciam nos hipermercados ao longo do tempo começavam dar probs e a minha questão e se era vdd ou nao :p
Mas tambem deve ser uma questão de sorte como dizem...
Mas plo sim pelo não vou e aproveitar as promoções das outras companhias lol :p


Cumptz
 
Boas Noites,

Antes de mais um Bom ano de 2009 para todos :D

Em relação ao tópico, um amigo que trabalha na bomba de gasolina do Jumbo - Setúbal disse-me que a gasolina vendida por eles vem da Repsol YPF. Pelo menos a guia que assina quando vão la abastecer e em nome deles que vem...

O mais estranho e que ja andei a olhar para a cor da do jumbo e é mais clara do que a da própria repsol ou galp...

Deve ser essa diferença que causa os problemas nos carros...
O que me dizem??


Cumptz
 
Back
Top