que fazer?? =/

bem pessoal tnh uma 90cv... o que fazer?
sei que queria uma repro da vilauto ou da abstratus...
um turbo fine e um ic... mas k fazer mais???
que da pa fazer este motor 1.9 sdi??
 
é um SDI???ou TDI????
é que o SDI tem salvo erro 68CV...e meter turbo e afins, dá um pouco de trabalho...
Explica-te lá um pouquinho melhor...
 
martela um pouco...
nao vas pelo caminhos de turbos, repros e afins pois fica-te mais caro de que comprar antes uma Tdi

just my 2 cents...
 
loool

À mau...:rir::weedman:

A serio, o dinheiro k ele vai gastar numa sdi para meter com 100cvs numca + o vai buscar, e sejamos realistas uma sdi mesmo com 100cvs deve de ser um cadaver para se mexer, eu tenho um gttdi ja com algumas coisas e axo k akilo e bue morto, temos de ser realistas e fazer as coisas bem feitas, se ele quer aço e melhor vender a sdi e comprar uma tdi, decerteza k nao se arrepende. Quem concorda cmg?
 
A serio, o dinheiro k ele vai gastar numa sdi para meter com 100cvs numca + o vai buscar, e sejamos realistas uma sdi mesmo com 100cvs deve de ser um cadaver para se mexer, eu tenho um gttdi ja com algumas coisas e axo k akilo e bue morto, temos de ser realistas e fazer as coisas bem feitas, se ele quer aço e melhor vender a sdi e comprar uma tdi, decerteza k nao se arrepende. Quem concorda cmg?

motor pd reservado jaaa
 
Boa opção!:D

Serrano...claro que concordo...só que foste muito frontal no post anterior...:weedman:
 
Back
Top