Que escova???

Escolha da Escova


  • Total voters
    8
  • Poll closed .
Ora eu ando aqui com umas ideias mas......n sei que faça :p :p

Deixar a escova de origem e não gastar um tostão (ou melhor, comprar somente uma escova para substituir esta) e deixar como está nesta foto?
escova_antiga.jpg


Colocar a escova do FR 2006 e gastar cerca de 50 euros já com iva?
escova_nova.jpg


Colocar a escova do golf e gastar cerca de 25 euros já com iva?
escova_golf.jpg
 
na VW, mete essa mas ou metes um ouringe daqueles com dentes ou cortas o plastico senao ficas como eu com o vidro riscado
 
A escova de origem do ibiza na minha opinião é muito fatela era o que mais descaracterizava a traseira do carro . Com a vinda desta protecção do braço traseiro fica logo outro muito melhor sem duvida nos skods já existia a algum tempo e adorava ver , para quem se importa com detalhes é uma optima opção .
As escovas traseiras do golf penso que ficam muito bem no 6k , no 6L não me gusta de ver ... se já tens pensado nessa mod acho que a deves fazer da melhor maneira ... investindo no que fica bem e não no que é mais barato .

* isto é apenas a minha opinião , atenção =)

cmps ;)
 
Last edited:
por falar em escovas alguem daki conhece escovas Valeo pá frente??? naum sei se compro umas para o meu xaruto!:rolleyes:
 
Em relação ás escovas eu ia para a do FR06....
A do GOLF tb n parece má opção.

ja agora, a escova plug&play???
é uma mod notória:D

cumps:::..
 
Yap é k k naum sei se compro as boch ou as Valeo.......as k tu tiveste naum tinha uma bola amarela no meio da escova onde prende??

abraçada!


As que comprei foram umas valeo silence , penso que não tinham ... mas se estas a pensar nessas 2 marcas vais bem servido em qq opção!

cmps ;)
 
Boas ppl.
Andava praki a ver umas imagens e encontrei um 6L, com a escova do golf..
vou postar para verem +ou- como fica...
Pessoalmente, axo k a do FR06 assenta melhor;)

Abraço::..

 
Back
Top