Que discos meter em seat ibiza 6k2

No meu carro tenho um conjunto de discos e pastilhas Ferodo Premier e são porreiros.

Se procurares aqui no forum nao faltam tópicos a falarem sobre isso.
 
Pedro Abreu, sempre meti discos originais e pelo menos nunca tive histórias de discos empenados.
Agora penso em mudar para melhor mas também não sei para qual.
Feedback de discos Brembo 280 mm, alguém pode dar?
 
Idêntico a linha de origem não deves notar diferença, a menos que estejam uma miséria os discos actuais ou sejam duma marca fraca.
Se meteres uns brembo max pelo que ouvi já notas uma diferença, sobretudo em condições mais exigentes. Brembo quer de origem quer de performance é bom, sem dúvida, mas vais pagar bem também. Daí ter deixado aquele link acima, têm uma excelente relação preço /qualidade.
 
Idêntico a linha de origem não deves notar diferença, a menos que estejam uma miséria os discos actuais ou sejam duma marca fraca.
Se meteres uns brembo max pelo que ouvi já notas uma diferença, sobretudo em condições mais exigentes. Brembo quer de origem quer de performance é bom, sem dúvida, mas vais pagar bem também. Daí ter deixado aquele link acima, têm uma excelente relação preço /qualidade.

Pois, mas se calhar consigo desconto nos brembo e se ficarem ao preço dos originais, prefiro os brembro.
 
Back
Top