Que discos e pastilhas meter no 6l

Boas adquiri recentemente um ibiza 6l 1.4tdi e está a precisar de discos e pastilhas e sinoblocos,
dei uma vista de olhos sobre o assunto aqui no forum e os sinoblocos já vi que vendem uns novos na marca melhores que os de origem e não tão rijos como os do cupra.
Agora nos discos/pastilhas já ouvi falar em
EBC
Brembo
Bolk
Bosch
TRW
TEXTAR
mas fiquei sem saber o que escolher.

Claro que conheço várias destas marcas, mas não sei o seu comportamento nestes carros,
o carro está stock e é para manter, por isso não preciso de uma travagem mto melhor do que a de origem (já trava bem).
Que escolha têem feito?

thkx
 
Last edited:
Tenho discos e pastilhas Bosch e só tenho a dizer bem.
Sinoblocos comprei uns no ebay da marca meyle que ainda são melhores que esses novos da Seat.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
As pastilhas bosch n travam mal,mas pela experiência que tenho chiam um pouco, prefiro as textar ... mas tenho colegas que dizem mt bem das pastilhas trw ...

No meu antigo carro meti discos brembo e pastilhas textar e aquilo estava mt bom,nada a apontar !
 
As pastilhas bosch n travam mal,mas pela experiência que tenho chiam um pouco, prefiro as textar ... mas tenho colegas que dizem mt bem das pastilhas trw ...

No meu antigo carro meti discos brembo e pastilhas textar e aquilo estava mt bom,nada a apontar !

Epah desculpa lá mas as que tenho da marca bosch não chiam e trava bem melhor do que as Textar que era a marca que tinha anteriormente.
 
Back
Top