que discos e pastilhas meter em 6K2?HELP MALTA!!!!

Boas malta preciso de uma ajuda tenho de meter discos e calços a frente na seat e queria saber marcas de discos e calços bons 280mm.
opiniões aceitam-se:)
 
Last edited:
obrigado Kapataz mas já Mandei email ao user riscos e ainda não obtive resposta, eu queria algo mais em conta porque agora tenho outra prioridade e é mais importante e de muito investimento, os investimentos no Ibiza vão ter de ficar de lado por uns anos, agora so preciso mesmo de uns travões a maneira e mais económicos.
obrigado pela ajuda=D>
 
Last edited:
Tens tambem pastilhas textar são mt boas e a bom preço ;) discos por mais meia duzia de € mete uns porreiros tipo ebc ou nitrac ou assim pouco mais caros sao e não perdes em nada só ganhas ...
 
Obrigado TiaboBZ mas pastilhas TEXTAR são as que tenho agora travam bem mas duram muito pouco tempo as que vinham no carro não sei marca duraram 30 e tal mil quilómetros estas duraram 10 mil no máximo.
 
Uso TEXTAR e duram bastante, podes sempre meter discos ATE não são maus e pastilhas TEXTAR ou FERODO é o que tenho montado em 6K2 e teem gostado , não são muito caros duram bastante e travam muito bem
 
SIm a ATE tanto a nivel de pastilhas como de discos fica-se bem servido, também é uma boa opção ...
 
Obrigado malta tava a pensar montar discos brembo normais e pastilhas ferodo? Que dizem bom mau, assim assim?? é para travar normal não quero que a maria se aleije quando pegar no carro:p
Obrigado pela ajuda aguardo mais respostas.
 
Obrigado malta tava a pensar montar discos brembo normais e pastilhas ferodo? Que dizem bom mau, assim assim?? é para travar normal não quero que a maria se aleije quando pegar no carro:p
Obrigado pela ajuda aguardo mais respostas.

é um bom setup na minha opiniao, nao vale a pena por pastilhas race que depois , parece tabuas , porque nao leh das o devido uso.
 
ok obrigado pela ajuda:) mas contudo ainda vou ver se estes aguentam mais um par de pastilhas para já, ta muito mau de € para gastar agora na Ibiza.
 
Estou neste momento na oficina a montar discos Bliestein, depois venha aqui dar o feadback ;)


Enviado do meu iPhone5 usando o Tapatalk
 
bem eu tive brembo max e pastilhas ferodo.. curti bastante e travava bem.. agora podes e meter discos brembo normais e pastilhas ferodo..
 
Obrigado malta acabei por meter discos e pastilhas Brembo, paguei 164€ com mão de obra e tudo acho que não foi muito caro, quando tiver bom tempo tiro fotos a travagem.
 
Back
Top