que devo meter?

boas

tenho um ibiza 6k a gasolina 1.4 101cv 16 v, e tou com uma duvida se será mais rentavel os pneus que tenho que sao 185/55/R15 ou devo meter uns 195/50/R15?

obrigado
 
obrigado

obrigado e ja agora outra coisa eu tenho averbado no livrete a medida 185/55/R15 e comprei as jantes de origem do gt tdi e elas ja vinham com os pneus 195/50/R15 e gstava de fikar com essa medida so que nao sei o que devo fazer para averbar e quanto custa, pk a medida R15 posso ter so os pneus 195/50 é ke nao.

obrigado
 
obrigado e ja agora outra coisa eu tenho averbado no livrete a medida 185/55/R15 e comprei as jantes de origem do gt tdi e elas ja vinham com os pneus 195/50/R15 e gstava de fikar com essa medida so que nao sei o que devo fazer para averbar e quanto custa, pk a medida R15 posso ter so os pneus 195/50 é ke nao.

obrigado

Nao é por ai ke nao passas na IPO. Nem devem anotar. Nao te preocupes com isso.
 
muitos nao querem saber se a diferença e muita ou nao...
é diferente?tumba vai buscar...
eu gastei 66€ no total(carta do garrido mais averbamento) e legalizei 195/50 r15 e aproveitei e meti tb 195/45 r16...
podem ca vir a má fila que por pneumaticos nao me agarram
 
e muito simples mandas um mail ele depois manda-te todos os dados e valor da transferencia e ele depois manda uma carta a aprovar as medidas que podes meter...
depois vais ao imtt e mandas averbar essas medidas de pneus, e tudo muito simples...
 
estamos aqui todos para o bom funcionamento do forum..oque me fazia feliz nao era tu leres as regras as pessoas só são ignorantes até quererem..oque me fazia feliz era pessoas como tu deixarem de frequentar o forum para tentar estragar o trabalho dos outros...
Penso que existem regras até na tua vida...aqui nao é excessão..há regras para todos cumprimos...torna-te mais culto que nao te faz mal nenhum..

um abraço
 
Back
Top