Que cuidados a ter com um carro rebaixado

pessoal gostaria de saber que cuidados a ter com um carro muito rebaixado, o que se deve mudar ou ver de vez enquanto... o que se poderá estragar rapidamente o que tem grande desgaste...digam as voças opinioes
gostava mesmo de saber é que assim uma pessoa nao tem noçao do que seija...
e assim ajuda a quem tem o carro rebaixado e os cuidados que deve ter em conta





abraçada
 
Cuidado com movimentos bruscos na suspensão, atenção às rotulas, casquilhos, cardans e carter
 
Cuidado com as tampas de esgotos desniveladas... parece k as vezes ganham vida e vão-s meter debaixo do carro mal nos esperamos :rir:

mas cuidado com as pancadas secas
 
lool..tadinho do meu lip....xD ta td raspado...mas é bom protecçao po paraxokes..s n foxe ele a esta hora cmo ele n tava..:S p mt mais cuidado q s tem acabasse sempre por raspar aki ou ali....
quanto a cuidados, cuidado com os foles de cardã e com os silent-blocks(caskilhos dos braços) q cmo o carro anda rebaixado, logo eles andam em esforço em relaçao a posiçao normal de funcionamento...abrç
 
Cuidado com movimentos bruscos na suspensão, atenção às rotulas, casquilhos, cardans e carter

Ja disse tudo :clap:

O mais habitual tar sempre a estrgar e os casquilhos , as rotulas ... so que pelo que tambem ja andei a ler.. mudam-se os casquilhos passado muito pouco tempo ja tao estragados... alias eu quando tinha o meu saxo os cuidados eram os mesmos.. e a min disseram que eu tar a meter material de origem gripava rapido.. portanto nos casquilhos o pessoal aconselhava powerflex fica 5* e nunca mais tens stresses.. so k o carro fica bue rijo...

abrços
 
Back
Top