Que cor pintar as jantes?!...

Boas pessoal...
Eu tenho as jantolas do meu manco um pouco em mau estado e decidi pinta-las...
Acham que devo pintar como está ou têm outras ideias?!...
Se tiverem outras ideias porreiras, deixam a ideia e se possivel as referencias das cores ou caracteristicas...
Ah, e ja agora, aos craques em photoshop e tal, se pudessem fazer uma montagemzita a ver o jeito, seria mt mas mt agradecido!...
o carro é este e as jantes tb...





obrigadinho... ;)
 
Last edited:
isso das jantes e da cor das jantes vai muito do gosto pessoal de cada um, para mim axo que fica bonito em antracite estilo underground:D
 
isso das jantes e da cor das jantes vai muito do gosto pessoal de cada um, para mim axo que fica bonito em antracite estilo underground:D

Poix... falando dessa tal cor de antracite, quais as referências disso?!...
É que para um pintor que nunca ouviu falar disso, dizer apenas que é um cinza assim ou assado, é mt relativo... preciso dados...
MEsmo assim, gostava de ter uma pequena ideia de como iria ficar o carro com as jantes em antracite...
mas obrigado pela opinião ;)
 
Cor

Talvez assim.

antaciteao3.png


Cuidado já tive problemas por causa desta cor, o jovem de Braga não percebeu bem como era e vieram , segundo dizem os entendidos, em policromo tipo M3.
 
Talvez assim.

antaciteao3.png


Cuidado já tive problemas por causa desta cor, o jovem de Braga não percebeu bem como era e vieram , segundo dizem os entendidos, em policromo tipo M3.

Poix...
eu julgo que a cor que o meu primo me falava para pinta-las estav dentro dessa mesma cor...
Ou talvez um tanto ou quanto mais claro, mas coisa mínima, e com apenas meio-brilho, nao é isso?!...
Abraço...
 
boas Nelinho :)

eu pessoalmente axo que as jantes como estão encaixam na perfeição..

mas é só a minha opinião!

cumps ;)
 
boas Nelinho :)

eu pessoalmente axo que as jantes como estão encaixam na perfeição..

mas é só a minha opinião!

cumps ;)

Eis uma resposta que tb esperava ouvir... :D
É que tb partilho um pouco dessa ideia...
EU gosto de antracite, é fixe e tal, mas estas jantes, em antracite, num carro branco?!... uhm...
Que me dizes a pintar dessa mesma cor, talvez com um minimo toque mais escuro, mas mínimo, e meio brilho?!...
cumps
 
Eu também tenho a mesma duvida que tu, mas eu estou indeciso entre mais cores.
Podes ver aqui, tem uma foto do meu carro com as jantes em antracite (photoshop).
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=25640

;)
Obrigado pela ajuda... (falta de pesquisam, pk se tivesse feito ja o teria encontrado :rir: lol...)
UHm... mas o antracite, nao sei, parece ficar um pouco morto num carro branco... :S...
Isto está complicado está...
Acho que vou-me aventurar no photo-shop...
 
;)
Obrigado pela ajuda... (falta de pesquisam, pk se tivesse feito ja o teria encontrado :rir: lol...)
UHm... mas o antracite, nao sei, parece ficar um pouco morto num carro branco... :S...
Isto está complicado está...
Acho que vou-me aventurar no photo-shop...

Eu também não gostei muito do antracite que esta da foto, mas experimenta lá o photoshop assim também tenho mais uma noção :p Preto brilhante não deve ficar nada mal ;)
Abraço
 
Eu também não gostei muito do antracite que esta da foto, mas experimenta lá o photoshop assim também tenho mais uma noção :p Preto brilhante não deve ficar nada mal ;)
Abraço

Eu sinceramente, pelo que estou a rascunhar aqui num programa, nao estou a gostar de cores escuras no carro... Ficam mortas...
E para mais, logo eu que tenho o carro bem na base de brancos, acho que se pintar as jantes com uma cor escura, estas perdem o seu relevo no carro... Sinceramente, acho que vou apenas mandar deitar mais uma quantidade minúscula de preto à cor que está e depois aplicar-lhe so meio brilho e que fique como ficar!
 
"Nelinho" e esta foto que tal?
Sei que não e um ibiza mas e só para ver o contraste do branco e o preto.
FuturaMod.jpg

Narkotiko: Desculpa o abuso de estar a usar a tua foto, mas e só para dar uma ajuda.
Abraços...
 
Nelinho e pq ñ experimentar um "black on chrome" ?

Peço desculpa ao user Rui Pinheiro por usar a foto do carro dele, espero q ñ se importe! Aproveito e dou os parabens pelo excelente projecto! :p

miniimag0015fv4.jpg


Era capaz de ficar um contraste engraçado!
 
"Nelinho" e esta foto que tal?
Sei que não e um ibiza mas e só para ver o contraste do branco e o preto.
FuturaMod.jpg

Narkotiko: Desculpa o abuso de estar a usar a tua foto, mas e só para dar uma ajuda.
Abraços...

Tb é uma boa ideia! :p
Mas o meu medo é que as jantes que eu tenho podem perder a beleza pintadas de preto!....
Mesmo assim, obrigado pela ideia!... ;)
abraço
 
Nelinho e pq ñ experimentar um "black on chrome" ?

Peço desculpa ao user Rui Pinheiro por usar a foto do carro dele, espero q ñ se importe! Aproveito e dou os parabens pelo excelente projecto! :p

miniimag0015fv4.jpg


Era capaz de ficar um contraste engraçado!

:O Uaiii...lindo pra caramba...
Essa uma das minhas ideias... ou seja, pintar o interior de preto e deixar o esterior em cinza...
Acho que ficava espetacular!
So que se for um caso de quer fazer assim, so la para o proximo mes, ou daqui a dois meses :D, nao sei bem, so sei que é nessa altura que o cota vai uma semana de férias e assim aproveito e faço isso que ele nem sequer chega a saber e paga que ate apita! lolol...
tenho que levar essa foto ao meu primo que me vai pintar as jantes para ver o que ele me diz do assunto...
Acho que ficaria um bafo!!!...
Ja agora, isso foste tu que fizes-te ou o carro tem mesmo as jantes assim?!... é que para o caso de teres sido tu mesmo a fazer, pk nao fazer em alguma das fotos do manco?! lol...
abraço...
 
O carro tem mesmo as jantes assim! :drool:

Se vires as fotos do encontro nacional, vais encontrar varias fotos deste carro.

Abraço
 
Back
Top