Que coils escolher?

Que coils optar?


  • Total voters
    54
eu sou da opiniao que o conforto não se consegue verificar com meia duzia de quilómetros mas sim no dia dia e testando em todos os pisos...eu a primeira vez k andei em raceland até gostei, mas nada como o tempo para ver que realmente de conforto não têm muito...
exato, são opiniões;) ainda bem que para muita gente são os raceland são confortaveis, mas a mim não me satisfazem.
Quanto à questão do dinheiro é relativa, quem consegue juntar 200 para uns raceland pode perfeitamente poupar mais uns trocos e demorar mais tempo e comprar uma cena um pouco melhor.
tudo tem os seus prós e contras e acho que uma decisão de comprar uns coils deve ser muito bem pensada nos aspectos que achem importantes.

...é só a minha opinião;)
 
eu sou da opiniao que o conforto não se consegue verificar com meia duzia de quilómetros mas sim no dia dia e testando em todos os pisos...eu a primeira vez k andei em raceland até gostei, mas nada como o tempo para ver que realmente de conforto não têm muito...
exato, são opiniões;) ainda bem que para muita gente são os raceland são confortaveis, mas a mim não me satisfazem.
Quanto à questão do dinheiro é relativa, quem consegue juntar 200 para uns raceland pode perfeitamente poupar mais uns trocos e demorar mais tempo e comprar uma cena um pouco melhor.
tudo tem os seus prós e contras e acho que uma decisão de comprar uns coils deve ser muito bem pensada nos aspectos que achem importantes.

...é só a minha opinião;)

Entao e já decidiste quais comprar?
é que por menos de 600 euros o conforto deve ser igual ou mt parecido em todos..
 
Entao e já decidiste quais comprar?
é que por menos de 600 euros o conforto deve ser igual ou mt parecido em todos..

Boas amigo, todos os colis, ou quase todos que teêm apenas regulação em altura a nivel de conforto é praticamente a mesma coisa...

Se realmente queres uns coils bons pensa em comprar dos weitec TX "regulaveis em altura e dureza" para cima

Os XYZ são uns coils, segundo dizem mais dedicados á performance, logo nao devem ser confortaveis..
 
Boas amigo, todos os colis, ou quase todos que teêm apenas regulação em altura a nivel de conforto é praticamente a mesma coisa...

Se realmente queres uns coils bons pensa em comprar dos weitec TX "regulaveis em altura e dureza" para cima

Os XYZ são uns coils, segundo dizem mais dedicados á performance, logo nao devem ser confortaveis..

já agora que coils tens?
tb tenho essa ideia, ja mais pessoas tb me disseram o mesmo.. coils sem regulaçao em dureza.. conforto +e quase o mesmo..
 
Tenho uns Raceland e á uns tempos estive para trocar e estava a pensar colocar os weitec GT e o que me disseram foi que para trocar para os GT ia ganhar algum conforto e a qualidade do material é melhor, mas não valia a pena o investimento pois os TX sao pouco mais caros e muito melhores...
 
Tenho uns Raceland e á uns tempos estive para trocar e estava a pensar colocar os weitec GT e o que me disseram foi que para trocar para os GT ia ganhar algum conforto e a qualidade do material é melhor, mas não valia a pena o investimento pois os TX sao pouco mais caros e muito melhores...

tenho q experimentar um carro com raceland para ver.. ha quem fale bem.. mas isto é muito subjectivo..
 
pois weitec ...

e os lowtec 9.1 ou os 9.2 pois so muda o tipo de material ke sao cosntruidos...
parecem-me porreiros ate pela regulaçao na base da mola e nao no topo da mol (axo que nao me enganei) lol
 
A meu ver a nivel de suspenções vale a pena esperar mais um tempo e investir em algo bom!

Em portugal nao ha estradas boas,ha umas melhores que outras,se for para andar regularmente em estradas mais ou menos raceland dá,agora na minha zona que as estradas são uma desgraça,andei a uns tempos a conduzir um ibiza 6l de um amigo com raceland e sinceramente nao gostei muito,achei bastante duros!

Acho que o tipo de estrada que se anda regularmente tem que se ter muito em conta,porque ja ouvi colegas meus a dizer,ah e tal o meu carro e confortavel,depois quando passam aqui na minha zona reclamam,se vivesse ai nao conseguia andar com o meu carro assim!

Mas as opiniões diferem de pessoa para pessoa nada como exprimentar!
 
Last edited:
A meu ver a nivel de suspenções vale a pena esperar mais um tempo e investir em algo bom!

Em portugal nao ha estradas boas,ha umas melhores que outras,se for para andar regularmente em estradas mais ou menos raceland dá,agora na minha zona que as estradas são uma desgraça,andei a uns tempos a conduzir um ibiza 6l de um amigo com raceland e sinceramente nao gostei muito,achei bastante duros!

Acho que o tipo de estrada que se anda regularmente tem que se ter muito em conta,porque ja ouvi colegas meus a dizer,ah e tal o meu carro e confortavel,depois quando passam aqui na minha zona reclamam,se vivesse ai nao conseguia andar com o meu carro assim!

Mas as opiniões diferem de pessoa para pessoa nada como exprimentar!


Concordo contigo amigo, raceland, para "estradas de cidade" que são mais ou menos regulares, são espectáculo.... agora estradas como da minha zona, esquece é só saltos dentro do carro...
 
Boas..
Tenho e sempre tive preferencia pelos coils WEITEC HICON GT e abri esta votaçao para verem quais me aconcelhavam em termos de coils lowcost...

Visto terem votado bastante mais nos V-MAXX, a minha duvida é se entre V-maxx VS Weitec compensa dar mais 300€ pelos weitec?

Entretanto tenho andado de olho nos lowtec 9.1 e o que pergunto é se por mais 80€ que os V-maxx se ficarei melhor servido?

P.S. Não pretendo coils para performance, sim para estetica mas SEM comprometer a segurança!!

Obrigado
 
vmaxx? Acho que em low cost ia para raceland,quanto aos weitec estão a anos luz dos low cost,afinal são feitos na KW.
 
P.S. Não pretendo coils para performance, sim para estetica mas SEM comprometer a segurança!!

Obrigado

Tão ai 2 palavras que não se dão muito bem amigo, queres segurança tens de investir .... fazer omelete sem ovos todos querem, mas depois choram.
Amortecedores bilstein com molas JAMEX a €400 com montagem, é o prato do dia aki na minha casa, conforto, segurança e um rebaixamento sem chatices...
Abraço.
 
Tenho uns Raceland e á uns tempos estive para trocar e estava a pensar colocar os weitec GT e o que me disseram foi que para trocar para os GT ia ganhar algum conforto e a qualidade do material é melhor, mas não valia a pena o investimento pois os TX sao pouco mais caros e muito melhores...

Já agora ha qts kms andas com os teus raceland??
ainda nao tive oportunidade de experimentar nenhum carro com Raceland.. mas dentro dos Lowcost não sei por quais optar: Raceland/V-max/Jamex (o alfamax já me falou deles mas não conheço nenhum 6L com Jamex)
 
pois realmente estou com a mesma duvida. Qual será a media de durabilidade de uns raceland/v-max, 2 anos 3? 50000km 100000km? agradecia resposta do ppl pois eu faço muitos km por ano. Cumprimentos para todos e bom ano 2012
 
Back
Top