Que coils escolher?

Que coils optar?


  • Total voters
    54
Quero por uns coils num 6L, sem duvida que os meus preferidos são os weitec hicon gt, mas pretendo ver uma opçao mais em conta e com uma boa relaçao preço/qualidade, pois nos dias de hoje cada €uro que se poupa faz diferença e também não sou de abusar em curva nem de andar em pikarias é mesmo para melhorar o aspecto e tambem claro a segurança do carro.
Obrigado
 
Tou a ver que os Vmax levam vantagem...algum user com vmaxx em 6L que de o seu feedback a nivel de rebaixamento/conforto/performance..
Obrigado
 
Raceland existe pessoal que conheço e inclusive ja conduzi os ibizas e não são nada maus, muito bacanos para o preço que custam!
 
Raceland existe pessoal que conheço e inclusive ja conduzi os ibizas e não são nada maus, muito bacanos para o preço que custam!

pois eu tambem conheço quem tenha raceland inclusive o meu primo tem num 6L e ja andei e gostei mas será que aguentam 2/3 anos sem problemaS? isso tambem depende da minha conduçao e do cuidado....se kalhar todos os coils que tenho em votaçao sejam muito semelhantes no ke toca a durabilidade...
mas por 200€ raceland deve de ser uma boa aposta...tambem nao é para andar a espreme-los :p
 
Andei uma volta soft num 6L com FK e não desgostei.
Ver se amanha ando novamente em outro tipo de asfalto para ver o resultado.
 
se procuras somente bom aspecto e 1 segurança um pouco aumentada v maxx ou os raceland.

raceland sao bem razoaveis po valor dos mesmos.
a curvar não são nenhhuns KW por exemplo mas desenrrascam muito bem, bem superior a suspençao stock.

para o aspecto sao muito bons
 
eu não compro nem comprava nenhum destes coils....qt a conforto é zero...mais vale juntares mais umas coroas e comprar uma coisa em condiçoes...
 
repito por 200€ e para aspecto raceland e razoavel.
pedro bernardo se me falares que queres algo de topo ai sim falo noutras marcas com valores bem superiores.

tenho raceland de momento ate ter motor para abusar depois ai sim invisto noutra coisa, e ja tive no meu outro carro kw e sem duvida e um mundo a parte mas o valor nada tem a ver tambem.

conforto posso afirmar e deixar o meu carro a disposiçao de quem quiser para dar uma voltita para testar o conforto dos mesmos.
a mim tambem me fazia especie mas sao realmente confortaveis Q.B.
 
isso é tudo made in RPC,por isso venha o diabo e escolha,quanto mais barato melhor visto que em qualidade/performance são todos muito parecidos e depois por 200€ da para trocar de 2 em 2 anos.
 
Eu nao arrisco, se vou meter material no meu ao menos meto a qualidade... nao ha ca perocupaçoes em termos de dureza ou altura, recomento os XYZ regulaveis em altura e em dureza, sim sao carotes mas quanto a performanse sao de 200% a todo o nivel, viagem, conforto... e se me apetecer meto racing e aqui vai disto o Ivaristo...
 
por serem tao bons é que vão sair fora de um carro de um amigo (raceland) andaram 2 semanas.

è como disse o Dissultime.. isto não é facil
Falei com um rapaz q tem Raceland e o amigo tem Weitec, e ele diss q nao nota grande diferença entre os raceland e os weitec...

sera?? tb muita gente diz, coils baratos é tudo muito parecido.. so deve variar no preço..
 
Back
Top