que cavalagem se atinge ??

boas pessoal ... com este setup que cavalagem da mais o menos ??? tenho ppara montar os race 520 ,sensor map 051c, turbo e um kkkbv43(ja montado) , ic megane e linha de escape de origem sem panelas ... que posso eu atingir ?? montar os injetores e dificil ??cmp+s
 
Com injectores e repro consegues por volta de 134cv. Tenho no meu 90cv e foi isso q deu em banco MAHA. com o resto penso q consigas atingir entre 160 a 180cv. Nao sei bem mas tenho ideia q nao deve fugir muito desses valores... Mas os mais entendidos q se cheguem a frente :cool:
 
Com injectores e repro consegues por volta de 134cv. Tenho no meu 90cv e foi isso q deu em banco MAHA. com o resto penso q consigas atingir entre 160 a 180cv. Nao sei bem mas tenho ideia q nao deve fugir muito desses valores... Mas os mais entendidos q se cheguem a frente :cool:

com esse setup deves ficar perto dos 200cv

mas ...e os injetores tenho de ir a algum lado montar ou da pa fazer em casa ?? ja agora nunca tive muito feedback deste turbo isto aguenta que pressoes ?? cmps
 
Vais por injectores completos ou so os bicos? Se for so os bicos convem ires a uma casa para te fazerem isso em condiçoes e calibrarem. Nao te esqeças q podes por em causa a fiabilidade do motor se os bicos nao ficarem bons
 
1.8 1.9 de pico certo ??? ou estavel ?? deixa la ver como fica isto entao ... quanto as tubegens de ic ...as de origem esta s bem ??
 
Tiras 200cv amigo e sei de quem andou com o mesmo setup com 210 um ano sem partir..
Mas antes disso ainda temos que ir dar um puxo, para eu ter noção das diferenças..
Depois carregas..

EDIT: e com injectores e repro não ficavas só com 134cv como já foi dito aí..
Isso fazes tu só com repro soft..

Cumps..
 
Last edited:
picar no maximo 2.0 e estabilizar 1.8 ou até 1.7, as de origens eu a fazer, fazia ja outras, mas as de origem devem aguentar
 
Tiras 200cv amigo e sei de quem andou com o mesmo setup com 210 um ano sem partir..
Mas antes disso ainda temos que ir dar um puxo, para eu ter noção das diferenças..
Depois carregas..

EDIT: e com injectores e repro não ficavas só com 134cv como já foi dito aí..
Isso fazes tu só com repro soft..

Cumps..
boas amigo ...e na boa :) ... mas a minha carrinha anda doida ... eu a puxar 5 apartir dos 180 parece que fico sem turbo.,.. tipo vais a puxar e de repente perde força ... depois so te faz o.5 de bar ... desligas e ligas e ta novo ... um safe estranho nao ??? que explicaçao se encontra ?? mas da o toque e vams ...em breve vou tar de ferias eheh . depois do pico , carregas tbem ..:cool:
 
picar no maximo 2.0 e estabilizar 1.8 ou até 1.7, as de origens eu a fazer, fazia ja outras, mas as de origem devem aguentar

eu andei sem injetores ...so com o turbo e ic da megane ...e a ***** das tubagens saltavam todas fora ... a fazer pico de 1.5 e a establizar em 1.3 ( o que faz agora mas com ic de origem ) dai a minha pergunta ..abraço
 
o safe pode ser uma merdinha de nada, vai a uma casa montar os bicos mas digo te se quiseres tiras a volta de 200cv na boa e fiaveis
 
Back
Top